Cada dia um novo up hein, tô gostando de ver.
Um forte abraço amigo!
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Fala Eduardo blz cara .Eduardo Lirani escreveu:Valeu meu caro, que bom que gostou do Classic.Night_Corsa escreveu:Parabéns pelo carro ta lindo , bons up´s . flow fika na paz ...
Forte abraço,

Ulisses meu amigo!Ulisses - Black Chevy® escreveu:Fala grande!
Cada dia um novo up hein, tô gostando de ver.
Um forte abraço amigo!
Fala meu querido, beleza?Night_Corsa escreveu:Fala Eduardo blz cara .
Vc tava no encontro do campo de marte ?
eai vai chega no mega ?
flow brother fika na paz ...
É verdade Pedro, os encontros aqui de SP são muito legais. E sempre existem varios carros, muitos novatos e muitos Corsas!!! rs... Até hoje fui em apenas 2 encontros, os noturnos para mim é complicado devido ao trabalho, mas do resto sempre que posso eu vou. Concerteza chegarão Corsa Clube é uma familia, e uma familia que sempre cresce!!!PAER escreveu:Rapaz, me impressiono com os encontros que ocorrem na cidade de vocês, pelo que vejo dá uma frota de corsas... uma multidão de corseiros, que nem dá para ver, nem falar com todosé tanta gente no encontro que não dá para falar com todos
eu gostaria que o nosso aqui do Recife fosse cheio assim... mas um dia chegaremos lá
![]()
Eduardo, fiquei curioso com o novo up...manda aí
Bom carnaval, divirta-se, se cuida, e cuida bem do corsinha, não deixe ninguém judiar com ele caravaleu.
Valeu pelo elogio meu caro.vialveti escreveu:Show de bola o corsinha...vermelho chardon é d+ mesmo! parabens pelo carro...
trabalho na valeo...se quiser pintar os puxadores....
abracooooo!
Eae Edu, desculpa invadir o seu tópico... mas tudo para ajudar um membro novo hahahahavialveti escreveu:ok man! abracos! estou ancioso pra ter um encontro por aqui pra sampa....