Senhores, venho mais uma vez aqui apresentar a vocês mais uma melhoria que faço no Black Chevy.
Há algum tempo eu tinha planos de fazer isso, até comentei com alguns amigos aqui do Corsa Clube sobre o assunto.
Trata-se do kit de faróis auxiliares originais da Cibié/Valeo, que equiparam os Corsa B a partir de 2000.
Atualmente uso os faróis auxiliares da marca Arteb, com lâmpadas Philips Diamond Vision Xenon Effect 5000k H3, mas há tempos que eu venho querendo partir pros originais Cibié/Valeo, que usam lâmpadas H1 e tem uma qualidade melhor de iluminação.
Finalmente as peças chegaram, agora só falta esperar chegar o par de lâmpadas que irei usar nelas para que a instalação seja feita. Como já disse em outra ocasião, quando substituí os faróis originais Arteb Máscara Negra pelos Junyan de Projetor e Angel Eyes, abri mão de usar lâmpadas da Philips pra usar as OSRAM, tendo em vista que apresentaram uma excelente qualidade quando comparada com as Philips mas com um preço bem mais atrativo.
Para os faróis auxiliares de neblina, consegui um par de lâmpadas OSRAM Cool Blue Hyper Vision com 5300k H1, que fará parte do conjunto óptico composto por mais 2 pares de OSRAM Cool Blue Hyper White 5000k H1 que estou usando nos faróis principais (luz alta e baixa)
Provavelmente na terça-feira vou deixar o Black no meu amigo Lia, da Auto Elétrica do Lia, para que o serviço seja feito com total maestria, afinal, ali é profissional.
Se algum amigo corseiro tiver interesse em um kit como este, meus amigos Pascoto e João Vitor da Uvel Veículos de Umuarama avisaram que ainda tem 2 à pronta entrega por R$380,00 cada um.
Espero que aprovem mais esta mudança no meu pretinho. Agora, algumas imagens do kit:
Kit completo
Bem embalado
Conteúdo
Código das peças - LE e LD
O kit é realmente completo, já vem com os chicotes originais, fusível, relê, botão de acionamento, parafusos de fixação, lâmpadas halógenas originais e conectores. Um espetáculo
Os faróis, originalmente embalados, esperando para serem instalados
Quanto aos faróis Arteb, adianto que vendi o kit completo para um grande amigo e também membro do Corsa Clube. Assim que os receber, ele irá instalar e postar as fotos.
No próximo post, as fotos dos faróis instalados e mais uma surpresa que farei. Um presentinho de natal pro Black.
É isso senhores. um forte abraço a todos e até a próxima.