[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Naaldi
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Black Chevy escreveu:
Naaldi escreveu:hehe...dormi no ponto. estou instalando o destrava porta malas, queria saber se a trava de pistolinha, universal realiza aquela função, e me restou uma duvida pois a trava faças ação trava e destrava, vou ter que travar td vez pra tampa do porta malas fechar?
Naaldi, neste caso, sugiro que use um relê, pra que não seja necessário ficar travando toda vez. Assim, o relê fará o papel de travar automaticamente sempre que for destravado por comando.
Mas procure uma trava própria pra isso que já venha com o relê, no Mercado Livre você encontra por 30 contos, vale a pena meu caro.
Abraços,
Ulisses :wink:

Quanto a trava de combustivel, vlw meu caro, deu td certo logo postarei as fotos, e que a anta aqui estava colocando ela inversa hehehehe!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Ulisses®
:: Premium ::
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Nunca tinha visto dvdplayer da pioneer com 1din só, ele é bem bonito e ficou bem harmonioso com o interior do carro.

Abraço!
Olá Ronaldo!
Primeiramente gostaria de agradecer sua visita e comentário e dizer que sou um grande fã do seu Corsa Sedan. É um belíssimo carro!
No mais, realmente este aparelho é uma grande inovação, foi lançado recentemente, por isso ainda é pouco conhecido.
Mas não se trata de um DVD Player meu caro, ele faz parte da nova tendência de som automotivo da Pioneer, trata-se de um "Media Receiver", pois não existe leitor de discos neste aparelho, somente leitor de midia removível, como USB 2.0 e SD Card.
Para mim isso é um avanço imenso, pois dentro do aparelho teve espaço de sobra pra melhorar a qualidade de reprodução de audio, que agora pode ser comparada aos aparelhos de 2din AVH-P3280 e AVH-P4280, que possuem equalizador com 8 faixas e tem uma qualidade de som incrível.
Além disso, há muito que eu deixei de carregar discos em meu carro, depois que adquiri meu primeiro aparelho com entrada USB passei a baixar meus CD's no PC e converter as faixas em MP3 pra ouvir no carro, com isso, consegui manter meus discos originais sempre novos e perfeitos e evitar carregar muito volume dentro do carro. Pra mim, foi perfeito!
Valeu a pena...
Abraços meu caro!
Naaldi escreveu:
Black Chevy escreveu:
Naaldi escreveu:hehe...dormi no ponto. estou instalando o destrava porta malas, queria saber se a trava de pistolinha, universal realiza aquela função, e me restou uma duvida pois a trava faças ação trava e destrava, vou ter que travar td vez pra tampa do porta malas fechar?
Naaldi, neste caso, sugiro que use um relê, pra que não seja necessário ficar travando toda vez. Assim, o relê fará o papel de travar automaticamente sempre que for destravado por comando.
Mas procure uma trava própria pra isso que já venha com o relê, no Mercado Livre você encontra por 30 contos, vale a pena meu caro.
Abraços,
Ulisses :wink:

Quanto a trava de combustivel, vlw meu caro, deu td certo logo postarei as fotos, e que a anta aqui estava colocando ela inversa hehehehe!
:lol:
Ao contrário não vai amigo!
Mas que bom que deu certo.
Vou aguardar pelas fotos.
Abraços meu caro!
:wink:
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores, venho mais uma vez aqui apresentar a vocês mais uma melhoria que faço no Black Chevy.

Há algum tempo eu tinha planos de fazer isso, até comentei com alguns amigos aqui do Corsa Clube sobre o assunto.

Trata-se do kit de faróis auxiliares originais da Cibié/Valeo, que equiparam os Corsa B a partir de 2000.

Atualmente uso os faróis auxiliares da marca Arteb, com lâmpadas Philips Diamond Vision Xenon Effect 5000k H3, mas há tempos que eu venho querendo partir pros originais Cibié/Valeo, que usam lâmpadas H1 e tem uma qualidade melhor de iluminação.

Finalmente as peças chegaram, agora só falta esperar chegar o par de lâmpadas que irei usar nelas para que a instalação seja feita. Como já disse em outra ocasião, quando substituí os faróis originais Arteb Máscara Negra pelos Junyan de Projetor e Angel Eyes, abri mão de usar lâmpadas da Philips pra usar as OSRAM, tendo em vista que apresentaram uma excelente qualidade quando comparada com as Philips mas com um preço bem mais atrativo.

Para os faróis auxiliares de neblina, consegui um par de lâmpadas OSRAM Cool Blue Hyper Vision com 5300k H1, que fará parte do conjunto óptico composto por mais 2 pares de OSRAM Cool Blue Hyper White 5000k H1 que estou usando nos faróis principais (luz alta e baixa)

Provavelmente na terça-feira vou deixar o Black no meu amigo Lia, da Auto Elétrica do Lia, para que o serviço seja feito com total maestria, afinal, ali é profissional.

Se algum amigo corseiro tiver interesse em um kit como este, meus amigos Pascoto e João Vitor da Uvel Veículos de Umuarama avisaram que ainda tem 2 à pronta entrega por R$380,00 cada um.

Espero que aprovem mais esta mudança no meu pretinho. Agora, algumas imagens do kit:

Kit completo
Imagem

Bem embalado
Imagem

Conteúdo
Imagem

Código das peças - LE e LD
Imagem
Imagem

O kit é realmente completo, já vem com os chicotes originais, fusível, relê, botão de acionamento, parafusos de fixação, lâmpadas halógenas originais e conectores. Um espetáculo
Imagem

Os faróis, originalmente embalados, esperando para serem instalados
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quanto aos faróis Arteb, adianto que vendi o kit completo para um grande amigo e também membro do Corsa Clube. Assim que os receber, ele irá instalar e postar as fotos.

No próximo post, as fotos dos faróis instalados e mais uma surpresa que farei. Um presentinho de natal pro Black.

É isso senhores. um forte abraço a todos e até a próxima.

Naaldi
Contato:

Mensagem por Naaldi »

no final das contas a quanto esta saindo o kit completo meu caro mago?
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Naaldi escreveu:no final das contas a quanto esta saindo o kit completo meu caro mago?
Meu caro Naaldi, como disse acima, com o desconto que eu tenho lá na Uvel ele vai sair por R$380,00. Mas se for comprar sem o desconto vai custar na faixa de R$580,00.
Se tiver interesse entre em contato meu caro, o kit é completo como o da foto.
Abraços... :)
marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Meu amigo Ulisses, coisa linda isso aí. rsrsrs
Imagem

Um up em efeito dominó, upando um corsa, na verdade se upa 2 hehehe. Vamos ver o efeito dessas H1.
Abraço.
Marcelo Binato
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

marcelo binato escreveu:Meu amigo Ulisses, coisa linda isso aí. rsrsrs
Imagem

Um up em efeito dominó, upando um corsa, na verdade se upa 2 hehehe. Vamos ver o efeito dessas H1.
Abraço.
Marcelo Binato
Ô Marcelão, pode apostar... hehe.
2 Classics upados.
Provavelmente amanhã vou instalar estes no meu, aí você já sabe né, em poucos dias o segundo Classic será upado também... rs
Abraços amigo!
canal

Mensagem por canal »

E ai td blzz....cara so um toque quanto esses h1 cibies.

O encaixe das lampadas h1 e uma zica...pelo menos o meu vivia dando mal contato, ta certo que o meu ja ta bemmmmmm usado, mas fica de olho nisso...espero que nao aconteca isso no seu.

Do resto pra variar um pouco teu corsa continua lindo kkkkkk...e aproveitando desejo um feliz natal pra vc...
Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Ulisses,

Agora qual o valor da mão de obra, mesmo o Lia sendo seu conhecido, qual seria o preço real da instalação?
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

canal escreveu:E ai td blzz....cara so um toque quanto esses h1 cibies.

O encaixe das lampadas h1 e uma zica...pelo menos o meu vivia dando mal contato, ta certo que o meu ja ta bemmmmmm usado, mas fica de olho nisso...espero que nao aconteca isso no seu.

Do resto pra variar um pouco teu corsa continua lindo kkkkkk...e aproveitando desejo um feliz natal pra vc...
Oi Canal!
Cara, obrigado pela dica, vou prestar bastante atenção neste detalhe na hora da instalação.
Espero que não aconteça... risis.
Cara, muito obrigado pela sua visita e pelo elogio.
Sou um grande fã do seu GLS, é uma jóia rara.
Feliz natal à você e toda a familia!
Forte abraço,
Ulisses :D
Marco Túlio escreveu:Ulisses,

Agora qual o valor da mão de obra, mesmo o Lia sendo seu conhecido, qual seria o preço real da instalação?
Olá Marco!
Cara, normalmente para este tipo de serviço a mão de obra no Lia é R$20,00. Pra serviços mais complexos custa à partir de R$60,00 e para produtos comprados com ele a instalação é grátis.
Abraços meu caro
Responder