[PROJETO] - Turbinando Montana 1.8

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

mas o carro do skrothu tem um problema da luz da injecao, mas teoricamente nao tem relacao com o turbo...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

SemControle escreveu:mas o carro do skrothu tem um problema da luz da injecao, mas teoricamente nao tem relacao com o turbo...
passei scanner e como o Rodolfo já havia me dito, é a partida a frio.
e pra não restar dúvidas, levei numa especializada de injeção, cobrou 30,00 pra scanear... e levei na concessionária da GM, que não cobrou nada...
erro que deu foi algo de Partida a Frio... solenóide presente baixa voltagem... não lembro exatamente...

a minha central é diferente do afajr... tanto é que não dá pra fazer o teste do código lampejante.
2004 e 2005 = Multec H C18XE
2006 em diante = Multec H C18XF

mas o chicote da partida está ligado, a partida a frio não está totalmente desligada.


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

andre pirituba escreveu:
skrothu escreveu:hum... vai ficar legal hein...

to tentando ver quem tem 2006 em diante e o que fizeram pra resolver os problemas com o acelerador eletrônico...
Eis aqui a solução para os seu problemas
Imagem :lol:
Pra que fazer pressurização de inox ?
kkkkkk ainda bem que não é problema do acelerador eletrônico... kkkkkkkkk

na lan eu vendo Stax, da Elma Chips, a embalagem é de plástico... deve ficar melhor que da Pringles kkkkkk


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sei nao, mas pra mim essa luz nao é so por injecao nao....
um monte de gente q tem problema nesses flex de partida a frio eu indico virar manual o sistema e nunca deu a sorte de ninguem reclamar q depois disso ficou a luz ligada, liberei o topico la
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afajr »

Hj começamos a desmontar o carro... agora sai!!!

se for possivel, vou tirando algumas fotos... dificil vai ser ficar limpando a mão pra tirar foto hehe


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

afajr escreveu:Hj começamos a desmontar o carro... agora sai!!!

se for possivel, vou tirando algumas fotos... dificil vai ser ficar limpando a mão pra tirar foto hehe
por isso nunca consegui fazer um tutorial de nada, ainda mais q é so eu e eu pra fazer....quem acompanha é torcendo contra, qnd acompanham
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afajr »

éééé, ta um pouco pior do q eu imagina... vamos ter q fazer um novo suporte pro radiador, pq esta pegando na carcaça fria...

pergunta pra quem já montou, como fizeram com o retorno do carter de aluminio?? soldaram ou fizeram alguma conexão??


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26986
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

meu carter é de aluminio, foi soldado, tanto as trincas q fiz nele, como a rosca do "bujao", como o retorno..tudo na solda
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


afajr
:: Super ::
Mensagens: 67
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 11:06:30 AM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afajr »

[quote="SemControle"]meu carter é de aluminio, foi soldado, tanto as trincas q fiz nele, como a rosca do "bujao", como o retorno..tudo na solda[/quote]

Amanhã vou ver se consigo um caninho de aluminio pra soldar... e vamos ver se até final da semana esta pronto hehe


stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

o meu carter é de aluminio e mandei soldar um caninho de aluminio nele....afajr a parte fria esta pegando no radiador?o coletor joga a turbina bem pra frente por isso?
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”