[PROJETO] - Turbinando Montana 1.8
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
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SemControle
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passei scanner e como o Rodolfo já havia me dito, é a partida a frio.SemControle escreveu:mas o carro do skrothu tem um problema da luz da injecao, mas teoricamente nao tem relacao com o turbo...
e pra não restar dúvidas, levei numa especializada de injeção, cobrou 30,00 pra scanear... e levei na concessionária da GM, que não cobrou nada...
erro que deu foi algo de Partida a Frio... solenóide presente baixa voltagem... não lembro exatamente...
a minha central é diferente do afajr... tanto é que não dá pra fazer o teste do código lampejante.
2004 e 2005 = Multec H C18XE
2006 em diante = Multec H C18XF
mas o chicote da partida está ligado, a partida a frio não está totalmente desligada.
Corsa SS 1.8 Turbo
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kkkkkk ainda bem que não é problema do acelerador eletrônico... kkkkkkkkkandre pirituba escreveu:Eis aqui a solução para os seu problemasskrothu escreveu:hum... vai ficar legal hein...
to tentando ver quem tem 2006 em diante e o que fizeram pra resolver os problemas com o acelerador eletrônico...
![]()
Pra que fazer pressurização de inox ?
na lan eu vendo Stax, da Elma Chips, a embalagem é de plástico... deve ficar melhor que da Pringles kkkkkk
Corsa SS 1.8 Turbo
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SemControle
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sei nao, mas pra mim essa luz nao é so por injecao nao....
um monte de gente q tem problema nesses flex de partida a frio eu indico virar manual o sistema e nunca deu a sorte de ninguem reclamar q depois disso ficou a luz ligada, liberei o topico la
um monte de gente q tem problema nesses flex de partida a frio eu indico virar manual o sistema e nunca deu a sorte de ninguem reclamar q depois disso ficou a luz ligada, liberei o topico la
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afajr
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Hj começamos a desmontar o carro... agora sai!!!
se for possivel, vou tirando algumas fotos... dificil vai ser ficar limpando a mão pra tirar foto hehe
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SemControle
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por isso nunca consegui fazer um tutorial de nada, ainda mais q é so eu e eu pra fazer....quem acompanha é torcendo contra, qnd acompanhamafajr escreveu:Hj começamos a desmontar o carro... agora sai!!!
se for possivel, vou tirando algumas fotos... dificil vai ser ficar limpando a mão pra tirar foto hehe
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éééé, ta um pouco pior do q eu imagina... vamos ter q fazer um novo suporte pro radiador, pq esta pegando na carcaça fria...
pergunta pra quem já montou, como fizeram com o retorno do carter de aluminio?? soldaram ou fizeram alguma conexão??
pergunta pra quem já montou, como fizeram com o retorno do carter de aluminio?? soldaram ou fizeram alguma conexão??
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SemControle
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meu carter é de aluminio, foi soldado, tanto as trincas q fiz nele, como a rosca do "bujao", como o retorno..tudo na solda
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[quote="SemControle"]meu carter é de aluminio, foi soldado, tanto as trincas q fiz nele, como a rosca do "bujao", como o retorno..tudo na solda[/quote]
Amanhã vou ver se consigo um caninho de aluminio pra soldar... e vamos ver se até final da semana esta pronto hehe
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stroker
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o meu carter é de aluminio e mandei soldar um caninho de aluminio nele....afajr a parte fria esta pegando no radiador?o coletor joga a turbina bem pra frente por isso?
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