Se você conseguir o esquema de ligação da sonda de três fios, posta ai que eu tb tenho interesse ..
E diz tb se o carro melhorou com a nova sonda...
Ajustes depois de colocar coletor.
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ja foi dito fio por fio como ligar, e até as medicoes da mesma...Ronie escreveu:Se você conseguir o esquema de ligação da sonda de três fios, posta ai que eu tb tenho interesse ..
E diz tb se o carro melhorou com a nova sonda...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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prefiro nem comentar, depois o pessoal acha q eu sou chato qnt a esses implementos....cas escreveu:Mas Ody, vi num outro post seu que usa um resistor variável no sensor de temperatura arranca isso fora pois isso é gatilho e seu carro nunca vai render o que deve.
isso pq reza a lenda q via bundanometro rendeu uns cvs a mais, mas nao se sabe ao certo nem o q isso faz
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Buenas pessoal do clube.
Agora sim ta perfeito o coletor.
Comprei a sonda de 3 fios da marca, MOBILETRON.
Bom a instalação foi simples e rápida com todos já colocaram aqui no forum.
Essa sonda veio já com uns conectores para unir os fios e não usar solda no fio do sinal principalmente, pois lipor ai que a solda cria uma resistencia no fio atrapalhando a leitura.
O fio terra meu mecânico ligou em um parafuso que estava bem perto de onde ficaria a sonda, o fio do sinal foi imendado com conectores e ligado ao sensor e o fio positivo levado até debaixo do painel e ligado no pós chave.
Feito isso fui dar o rolé, e a luz não acendeu mais.
Logo a baixo algumas fotos do coletor.
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ps. desculpem a sugeira do motor,.. santa catarina não perdoa.
Agora sim ta perfeito o coletor.
Comprei a sonda de 3 fios da marca, MOBILETRON.
Bom a instalação foi simples e rápida com todos já colocaram aqui no forum.
Essa sonda veio já com uns conectores para unir os fios e não usar solda no fio do sinal principalmente, pois lipor ai que a solda cria uma resistencia no fio atrapalhando a leitura.
O fio terra meu mecânico ligou em um parafuso que estava bem perto de onde ficaria a sonda, o fio do sinal foi imendado com conectores e ligado ao sensor e o fio positivo levado até debaixo do painel e ligado no pós chave.
Feito isso fui dar o rolé, e a luz não acendeu mais.
Logo a baixo algumas fotos do coletor.
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ps. desculpem a sugeira do motor,.. santa catarina não perdoa.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
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http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
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