[DÚVIDA] - Módulo externo / potencia e torque. Será que serv

Tudo sobre projetos e preparações de motores (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26822
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

falou falou e so disse o q o ar frio faz, mas desde qnd ta pegando ar frio com esse badulaque....
o maximo q faz entao é afogar o carro com o badulaque, o q faz andar menos ainda por estar afogando

ja falei, mas quem sou eu pra falar pra tirar, o badulaque de efeito psicologico, ja q psicologicamente esta andando bem mais
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
ody
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 08:17:10 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ody »

Bom de minha parte para terminar o assunto "badulaque".

Sem Controle, respeito muita sua opinião pois realmente em preparação ainda estou engatinhando, e vc já mostrou ter muito conhecimento.

Mas desculpe discordar de vc, vc não conhece o meu carro e não sabe o quanto ele anda com ou sem "badulaque", mas não foi nem um nem dois amigos e que tmb gostam de carros que andam no meu corsa e sentem sim uma real diferença de um original, com isso posso te afirmar que num ando no pisicológico não.

E reafirmo só esse badulaque num vai fazer diferença nenhuma no carro mas no conjunto que tenho hj me ajuda sim.

Abraço e sem mais sobre o "badulaque",... hahahaha

T+.
SemControle escreveu:falou falou e so disse o q o ar frio faz, mas desde qnd ta pegando ar frio com esse badulaque....
o maximo q faz entao é afogar o carro com o badulaque, o q faz andar menos ainda por estar afogando

ja falei, mas quem sou eu pra falar pra tirar, o badulaque de efeito psicologico, ja q psicologicamente esta andando bem mais
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs


bazolliadm
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 24 2012f Março 2012 03:43:42 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bazolliadm »

Bom dps de muita pesquisa na internet eu pelo menos fiz uma receita caseira comprei cabos de velas acell de 8mm mais velas denso de iridium eu tenho um corsa sedan 2012 mais eu tbm tenho um celtinha vhc 2003 e foi nele que eu resolvi experimentar isso a diferença foi que ele ficou mais arisco na retomadas e nas arrancadas, com as velas mais os cabos ele tbm foi mais economico quando eu naum quero acelerar ainda não tentei por filtro esportivo pois alguns dizem que ele aumenta o consumo outros dizem que não mais com duas coisas que gaste nele ja senti a diferença vcs podem tentar fazer o mesmo quanto a essas peças que vende por ai prometendo muito eu fico tbm na duvida se funciona ou não :?:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Projeto e Preparação”