Alguém já usou isto ou algo parecido?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 8-flex-_JM
Onde fica esse sensor IAT?
Abraços!!!
[DÚVIDA] - Módulo externo / potencia e torque. Será que serv
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1472
- Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26822
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
te falo o q faz o mesmo por 0,05R$
mais um produto das industrias tabajaras
mais um produto das industrias tabajaras
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1472
- Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Um amigo quase comprou! rsrsrs
Falei para ele esperar três dias que ia responder se funciona ou não.
Ele quer milagres por um baixo custo!
Quase comprou o tal do "Econopower", que é uma caixinha que fica ligado na bateria e promete mais faiscas. Tem engôdo para quase tudo!
Falei para ele esperar três dias que ia responder se funciona ou não.
Ele quer milagres por um baixo custo!
Quase comprou o tal do "Econopower", que é uma caixinha que fica ligado na bateria e promete mais faiscas. Tem engôdo para quase tudo!
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26822
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ja vi esse "MEG-Wireless" KKKKKKKKKKKKKKKKKK
o q funciona, amplificador de faisca, akeles ligados a bobina mesmo, isso funciona, mas nao se espera um outro carro, ajuda e muito nos T onde a bobina original sozinha ja nao da conta de faiscar mais...nos originais, é garantia de faisca potente, queima melhor, logo acelera menos pra render o mesmo q antes, isso vira economia e potencia, mas tem os limites tmb
o q funciona, amplificador de faisca, akeles ligados a bobina mesmo, isso funciona, mas nao se espera um outro carro, ajuda e muito nos T onde a bobina original sozinha ja nao da conta de faiscar mais...nos originais, é garantia de faisca potente, queima melhor, logo acelera menos pra render o mesmo q antes, isso vira economia e potencia, mas tem os limites tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Agosto 2008 02:05:30 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom, pelo menos a embalagem é invocada.... rs....
Ahn, geringonças milagrosas existem desde que o homem inventou o carro...
Lembro que nos anos 80 existiam receitas milagrosas:
"naftalina no carburador"
"misturar 250ml de fluído de isqueiro zippo no tanque"
"Injetar querosene no carburador"
Agora em tempos de injeção vão se inventando novas tecnologias....rs....
Ahn, geringonças milagrosas existem desde que o homem inventou o carro...
Lembro que nos anos 80 existiam receitas milagrosas:
"naftalina no carburador"
"misturar 250ml de fluído de isqueiro zippo no tanque"
"Injetar querosene no carburador"
Agora em tempos de injeção vão se inventando novas tecnologias....rs....
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1348
- Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Duas coisas foi dose de ler no anúncio, primeiro foi o cara do ômega 4.1 perguntando se tem a tranqueira pro carro dele.
A outra foi a resposta pro dono do Vectra 94 falando q o cara já comprou o New Turbo Injection.
PelamordeDeus, como tem jumento nesse mundo auahauahauahauahau
Rogério.
A outra foi a resposta pro dono do Vectra 94 falando q o cara já comprou o New Turbo Injection.
PelamordeDeus, como tem jumento nesse mundo auahauahauahauahau
Rogério.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26822
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
rogdigue, eu prefiro acreditar q os caras estao zoando o vendedor
mauricio, pior q tem dessas q ainda surtem efeito hehehehe
pelo menos o uso de querosene pra limpeza de carburador sem desmonta-lo, era bom o resultado, em vista da praticidade, nao sei a longo prazo o q rolava com as mangueiras
mauricio, pior q tem dessas q ainda surtem efeito hehehehe
pelo menos o uso de querosene pra limpeza de carburador sem desmonta-lo, era bom o resultado, em vista da praticidade, nao sei a longo prazo o q rolava com as mangueiras
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- ody
- :: Super ::
- Mensagens: 98
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 08:17:10 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
New Turbo Injection
Já fiz teste com esse modelo e vou dizer , mesmo que o nome possa ser muito forçado, esse módulo em questão funciona na função que ele foi desenvolvido, não vamos acreditar nas grandes promessas que isso é papo para vender. Vamos aos dados técnicos.
Bom oque ele faz:
Mascara a leitura da temperatura de admição do ar. Isso ele faz bem feito mesmo,... podendo os mais desavidos achando que estão abalando colocando o cursor no máximo sem saber qual dado está sendo passado a centralina.
Na medição que foi feita, com um scanner ligado, chegamos a esses valores:
Na posição "econômica" ou low, ele elevava a leitura da temperatura a quase 60º e na posição "supermegapotencia" ou hight, a temperatura baixava até quase 1º.
Oque podemos concluir, é bom para um ajuste fino da injeção em carros com pouca preparação, pois podemos regular em pequenas % a injeção de combustível.
No meu carro tenho esse modulo instalado deixo sempre em uma regulagem padrão indicada pelo meu preparador, entre 45º / 35º. Mas se quero um pouco mais injetado diminuo um pouco a temperatura lida. Até pq uso filtro e tenho um CAI bem dimencionado e posicionado e com isso posso fazer uma regulagem dependendo da velocidade e clima que estou rodando.
Att, Ody.
Já fiz teste com esse modelo e vou dizer , mesmo que o nome possa ser muito forçado, esse módulo em questão funciona na função que ele foi desenvolvido, não vamos acreditar nas grandes promessas que isso é papo para vender. Vamos aos dados técnicos.
Bom oque ele faz:
Mascara a leitura da temperatura de admição do ar. Isso ele faz bem feito mesmo,... podendo os mais desavidos achando que estão abalando colocando o cursor no máximo sem saber qual dado está sendo passado a centralina.
Na medição que foi feita, com um scanner ligado, chegamos a esses valores:
Na posição "econômica" ou low, ele elevava a leitura da temperatura a quase 60º e na posição "supermegapotencia" ou hight, a temperatura baixava até quase 1º.
Oque podemos concluir, é bom para um ajuste fino da injeção em carros com pouca preparação, pois podemos regular em pequenas % a injeção de combustível.
No meu carro tenho esse modulo instalado deixo sempre em uma regulagem padrão indicada pelo meu preparador, entre 45º / 35º. Mas se quero um pouco mais injetado diminuo um pouco a temperatura lida. Até pq uso filtro e tenho um CAI bem dimencionado e posicionado e com isso posso fazer uma regulagem dependendo da velocidade e clima que estou rodando.
Att, Ody.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26822
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a pergunta q nao cala, e essa informacao de temperatura errada passada a central, surte qual efeito entao? tendo em vista q funciona "mascarando" a temperatura, e a central faz o q entao com essa leitura errada?
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- ody
- :: Super ::
- Mensagens: 98
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 08:17:10 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
"Mudanças de temperatura e umidade causam grandes diferenças na performance dos motores. O ar quente e úmido é menos denso que o ar frio e seco. Isto significa que a proporção da mistura ar/combustível muda. "
fonte: Carros Blog.
Essa é o meu entendimento sobre temperatura de ar/combustivel. lembrando que não tem milagre com esse baduláques, quer resultado , TURBINA. Mas no meu caso achei útil por ter um filtro de alta vazão, puxa ar mesmo, em certas horas, posso mudar de leve a leitura para que mande menos ou mais combustivel na mistura. Como toda preparação é um conjunto achei que na minha preparação que é leve ficaria legal.
Para finalizar, milagre não existe, quer potência mesmo acima dos 100cv TURBINA.
Só num turbino o meu , por ser meu unico carro e andar diariamente com carro turbo é pesado, mas um dia terei e será um CORSA.
Abraço a todos.
Ody.
fonte: Carros Blog.
Essa é o meu entendimento sobre temperatura de ar/combustivel. lembrando que não tem milagre com esse baduláques, quer resultado , TURBINA. Mas no meu caso achei útil por ter um filtro de alta vazão, puxa ar mesmo, em certas horas, posso mudar de leve a leitura para que mande menos ou mais combustivel na mistura. Como toda preparação é um conjunto achei que na minha preparação que é leve ficaria legal.
Para finalizar, milagre não existe, quer potência mesmo acima dos 100cv TURBINA.
Só num turbino o meu , por ser meu unico carro e andar diariamente com carro turbo é pesado, mas um dia terei e será um CORSA.
Abraço a todos.
Ody.
SemControle escreveu:a pergunta q nao cala, e essa informacao de temperatura errada passada a central, surte qual efeito entao? tendo em vista q funciona "mascarando" a temperatura, e a central faz o q entao com essa leitura errada?
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 10 Respostas
- 2820 Exibições
-
Última mensagem por gui1985
-
- 1 Respostas
- 14397 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 12655 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8499 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 3 Respostas
- 8155 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 9745 Exibições
-
Última mensagem por williamjgp
-
- 1 Respostas
- 1102 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 1 Respostas
- 8040 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 2682 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 8495 Exibições
-
Última mensagem por gtmski