[DÚVIDA] - Módulo externo / potencia e torque. Será que serv

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phenrique79
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Mensagem por phenrique79 »

Alguém já usou isto ou algo parecido?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 8-flex-_JM

Onde fica esse sensor IAT?

Abraços!!!
Pedro Henrique
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

te falo o q faz o mesmo por 0,05R$
mais um produto das industrias tabajaras
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phenrique79
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Mensagem por phenrique79 »

Um amigo quase comprou! rsrsrs

Falei para ele esperar três dias que ia responder se funciona ou não.

Ele quer milagres por um baixo custo!

Quase comprou o tal do "Econopower", que é uma caixinha que fica ligado na bateria e promete mais faiscas. Tem engôdo para quase tudo!
Pedro Henrique
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

ja vi esse "MEG-Wireless" KKKKKKKKKKKKKKKKKK

o q funciona, amplificador de faisca, akeles ligados a bobina mesmo, isso funciona, mas nao se espera um outro carro, ajuda e muito nos T onde a bobina original sozinha ja nao da conta de faiscar mais...nos originais, é garantia de faisca potente, queima melhor, logo acelera menos pra render o mesmo q antes, isso vira economia e potencia, mas tem os limites tmb
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mauricio.dias
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Mensagem por mauricio.dias »

Bom, pelo menos a embalagem é invocada.... rs....

Ahn, geringonças milagrosas existem desde que o homem inventou o carro...

Lembro que nos anos 80 existiam receitas milagrosas:

"naftalina no carburador"

"misturar 250ml de fluído de isqueiro zippo no tanque"

"Injetar querosene no carburador"

Agora em tempos de injeção vão se inventando novas tecnologias....rs....


rogdigue
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Mensagem por rogdigue »

Duas coisas foi dose de ler no anúncio, primeiro foi o cara do ômega 4.1 perguntando se tem a tranqueira pro carro dele.
A outra foi a resposta pro dono do Vectra 94 falando q o cara já comprou o New Turbo Injection.
PelamordeDeus, como tem jumento nesse mundo auahauahauahauahau

Rogério.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

rogdigue, eu prefiro acreditar q os caras estao zoando o vendedor

mauricio, pior q tem dessas q ainda surtem efeito hehehehe
pelo menos o uso de querosene pra limpeza de carburador sem desmonta-lo, era bom o resultado, em vista da praticidade, nao sei a longo prazo o q rolava com as mangueiras
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ody
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Mensagem por ody »

New Turbo Injection

Já fiz teste com esse modelo e vou dizer , mesmo que o nome possa ser muito forçado, esse módulo em questão funciona na função que ele foi desenvolvido, não vamos acreditar nas grandes promessas que isso é papo para vender. Vamos aos dados técnicos.

Bom oque ele faz:

Mascara a leitura da temperatura de admição do ar. Isso ele faz bem feito mesmo,... podendo os mais desavidos achando que estão abalando colocando o cursor no máximo sem saber qual dado está sendo passado a centralina.

Na medição que foi feita, com um scanner ligado, chegamos a esses valores:

Na posição "econômica" ou low, ele elevava a leitura da temperatura a quase 60º e na posição "supermegapotencia" ou hight, a temperatura baixava até quase 1º.

Oque podemos concluir, é bom para um ajuste fino da injeção em carros com pouca preparação, pois podemos regular em pequenas % a injeção de combustível.

No meu carro tenho esse modulo instalado deixo sempre em uma regulagem padrão indicada pelo meu preparador, entre 45º / 35º. Mas se quero um pouco mais injetado diminuo um pouco a temperatura lida. Até pq uso filtro e tenho um CAI bem dimencionado e posicionado e com isso posso fazer uma regulagem dependendo da velocidade e clima que estou rodando.

Att, Ody.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

a pergunta q nao cala, e essa informacao de temperatura errada passada a central, surte qual efeito entao? tendo em vista q funciona "mascarando" a temperatura, e a central faz o q entao com essa leitura errada?
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Mensagem por ody »

"Mudanças de temperatura e umidade causam grandes diferenças na performance dos motores. O ar quente e úmido é menos denso que o ar frio e seco. Isto significa que a proporção da mistura ar/combustível muda. "
fonte: Carros Blog.

Essa é o meu entendimento sobre temperatura de ar/combustivel. lembrando que não tem milagre com esse baduláques, quer resultado , TURBINA. Mas no meu caso achei útil por ter um filtro de alta vazão, puxa ar mesmo, em certas horas, posso mudar de leve a leitura para que mande menos ou mais combustivel na mistura. Como toda preparação é um conjunto achei que na minha preparação que é leve ficaria legal.

Para finalizar, milagre não existe, quer potência mesmo acima dos 100cv TURBINA.

Só num turbino o meu , por ser meu unico carro e andar diariamente com carro turbo é pesado, mas um dia terei e será um CORSA.

Abraço a todos.

Ody.
SemControle escreveu:a pergunta q nao cala, e essa informacao de temperatura errada passada a central, surte qual efeito entao? tendo em vista q funciona "mascarando" a temperatura, e a central faz o q entao com essa leitura errada?
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