Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
[quote="alisson_sb"]mas descobri outro prob... ta vazando oleo na cx de macha .
bem pouco de 5 gotas. por dia vou verificar isso
entende de susp de pick up ?
Se for é simples de resolver.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
rs brincadeira .. como era de se esperar mais um fds sem carro
agora alem do vazamento que eu iria ajeitar amanhã o radiador quebrou
a lateral onde entra a mangueira... esse carro ta dando muito trabalho ... todo sabádo é assim .. será que eu acho so a lateral ?
ele n tem ar..
vlw
Um novo custa até 90 reais.
Tem um com o ventilador a venda por 70 reais usado. [email protected]
alisson_sb escreveu:rs brincadeira .. como era de se esperar mais um fds sem carro
a lateral onde entra a mangueira... esse carro ta dando muito trabalho ... todo sabádo é assim .. será que eu acho so a lateral ?
ele n tem ar..
vlw
Remendar esse aí custa 35 reais, mas fica bom? Não garanto.
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
Um novo custa até 90 reais.
Tem um com o ventilador a venda por 70 reais usado. [email protected]
alisson_sb escreveu:rs brincadeira .. como era de se esperar mais um fds sem carro
ele n tem ar..
vlw
Remendar esse aí custa 35 reais, mas fica bom? Não garanto.
Abraços!
é souza comprei outro... a comeia tava muito estragada mas ainda n ta legal ..
falta a parte de cx de macha todos os retentores estão ruins .. então mão na obra...
fico imaginando como existe pessoas que fazem isso com os carros . so usam usam e nada de cuidar pow fico triste com isso carro so preciza de uma coisa...
carinho !...