Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
tenho uma pick up corsa e ontem a noite , n quis entrar marcha mais nenhuma ta bobo o cabio, me parece que parou na segunda ou terceira , o que pode ter sido ??????????
sera que é alguma coisa no trambulador , to apavorado .. comprei n tem nem 1 mês
e ja me aconteçeu tanta coisa
ai a foto dela tava começando a arrumar... mas depois dessas coisas to me desanimando ....
verifique no cofre do motor se nao existe algo no meio do trambulador como cabo ou mangueira presa neles , verifique tb se o trambulador embaixo do reservatorio de agua se ele esta com todas a buchas e trava
o cambio do corsa dificilmente ele encavala mas nao efetue nenhum conserto como vc cito vc compro a 1 mes e seu carro tem garantia de compra recomendo vc avisar a loja onde vc compro pra eles fazerem aos reparos necessarios
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias
2 ocasioes q tive isso, uma caiu uma ferramenta e nao me dei conta, ai nao entrava todas as marchas, a ferramenta tinha enroscado sobre o cambio e limitava o curso ao mover a alavanca, e em outra ocasiao q o acionamento do cambio era por cabos, o cabo estragou a ponta....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
klaudio escreveu:verifique no cofre do motor se nao existe algo no meio do trambulador como cabo ou mangueira presa neles , verifique tb se o trambulador embaixo do reservatorio de agua se ele esta com todas a buchas e trava
o cambio do corsa dificilmente ele encavala mas nao efetue nenhum conserto como vc cito vc compro a 1 mes e seu carro tem garantia de compra recomendo vc avisar a loja onde vc compro pra eles fazerem aos reparos necessarios
klaudio .. é de terceira mão ja sem garantia. akele braçinho tipo uma peça de plastico ta toda molenga sem trava axo q foi isso .... vi isso no site do dr carro !
SemControle escreveu:2 ocasioes q tive isso, uma caiu uma ferramenta e nao me dei conta, ai nao entrava todas as marchas, a ferramenta tinha enroscado sobre o cambio e limitava o curso ao mover a alavanca, e em outra ocasiao q o acionamento do cambio era por cabos, o cabo estragou a ponta....
man . axo que foi esse braçinho mesmo ta muito sem pressão n tem trava nenhuma to aki até agora no prego ! precizo do carro pra o trampo mas....
to muito triste com a pick upinha.. era um sonho hj.. n sei mas..
sempre amei corsa ja tive um .. pulei pra um celta mais meu sonho era a pick up .. regredi mas pelo que tou vendo . vou parti pra outro corsa... eu axo infelizmente...
abração vlw ...
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
hehe dali sousa .. vc como sempre me ajudando nos topicos .. eh!
man .. agora me diz essa bucha do reparo do trambulador é que parte?
pq a peça q ta folgada no caso do esquema la que vc me passou agora é a peça (21)
a que percebi que esta folgada alias.... folgada n o ex dono imendou com arame!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que me deu mais raiva aff ..
vlw sousa tamos ai !
No meu caso as buchas ou casquilhos ou reparos se desgastaram do uso normal.
alisson_sb escreveu:hehe dali sousa .. vc como sempre me ajudando nos topicos .. eh!
pq a peça q ta folgada no caso do esquema la que vc me passou agora é a peça (21)
a que percebi que esta folgada alias.... folgada n o ex dono imendou com arame!!!!!!!!!!!!!!!!!! o que me deu mais raiva aff ..
vlw sousa tamos ai !
O mecânico não recomendou somente trocá-los, pois apresentariam defeitos novamente.
Logo troquei a peça 20 inteira pelo preço de 80 reais na época e ficou como novo e perfeito os engates.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
No meu caso as buchas ou casquilhos ou reparos se desgastaram do uso normal.
alisson_sb escreveu:hehe dali sousa .. vc como sempre me ajudando nos topicos .. eh!
vlw sousa tamos ai !
O mecânico não recomendou somente trocá-los, pois apresentariam defeitos novamente.
Logo troquei a peça 20 inteira pelo preço de 80 reais na época e ficou como novo e perfeito os engates.
sousa vlw pela força cara, troquei logo tudo
foi o kit de reparo do trambulador com liame...
ficou zero novim e normal rs
agora vou verificar um vazamento na caixa de macha vlw man abração add !