cas escreveu:Jorgin faz parte do forum cm, ficou sabendo sobre o encontro foi show, D+
Sem Controle também tinha dúvidas, mas comprei, instalei conforme manual e umas dicas que você pega com ele, e estou super contente. Vale cada centavo, a galera que foi a esse encontro teve a oportunidade de conhecer o CM ter uma palestra sobre sistemas de ignição, teste realizado em vários carros(corsa 1.6 mpfi, kadet2.0mpfi, punto 1.8 turbo, voyageG5 original, voyage 2.0mi turbo) e acertos dos turbos.
Estou hoje terminando a instalação do MEG para essa semana mandar fazer escape de 3" e pressurização de 2,5" e aí só acertar qualquer dúvida tiro com o CM.
Cas, minha bobina foi no encontro em sampa para ser "abençoada" pelo CM, quem levou foi o Mendonça (M3 do gol verde). Infelizmente nao pude ir, mas pelos comentários e fotos foi show.
Ele explicou a ligaçao dos 4 fios da CMplus na bobina de 4 fios do corsa. A bobina foi aberta e o CM soldou os fios.
Eu nao o conheço, mas ja vi que o cara realmente entende e é grosso/babaca/estupido com quem realmente nao le o manual, nao estuda e nao tenta entedender as coisas basicas da engenharia.