Pesquisei a respeito no fórum, desta vez não achei nada. Mas tenho qse certeza que já deve existir algo a respeito...

A respeito desses amplificadores de faísca (Módulo de ingnição).
Porque andei pesquisando no google, e encontrei uma tal de CM Racing " A melhor do mundo" rsrs
Uma parte bem pequena de pessoas diz ser algo fantástico que funciona de verdade ..
Uns falaram que não presta que funde motor...que fura pistão...que deixa o carro falhando ....que estraga a bobina e cabos de vela ...Até que o dono da empresa foi ex-presidiário (Não tenho nada contra e nem a favor, foi o que li na net) e o ameaçou de morte, caso entrasse no procon pela garantia que não teve !
Enfim ...inúmeras opiniões que acabam mais por confundir que esclarecer

Para carros originais (No meu caso gasolina), onde o objetivo seja economia de combustível não ganho de potência.
Funcionará de verdade sem dores de cabeça ?
Vai reduzir a vida útil de algum componente ?
Existe alguma restrição para os corsas MPFI 1.0 como já ouvi dizer ?
Não seria algo como um overclok ? ( Overclok em micros se mal feitos ....iihihihihi.

Causa dano em alguma outra parte do motor, como central, módulos....?
Se combinado com as velas BPR6EGP + cabos accel 8mm fica bom ?
Existe alguma marca confiável, de procedencia ? Ou só esses feitos em fundo de quintal ?
Bom é isso ...se alguém puder postar experiências. ....manutenções, durabilidades que teve após instalação será bem vindo..