Galera é o seguinte, quando estou andando com o meu carro, quando atinjo mais ou menos 100km/h, do nada aparece um ronco extra na frente do carro e logo em seguida este mesmo some!
Tenho uma leve impressão que é no diferencial! Será que isso são os rolamentos dianteiros, homocinética, diferencial? Será que é isso?
Da última vez que fui mandar fazer alinhamento perto do final do ano passado, o cara fez que nem a cara dele!
Fez back shaw (sei lá como se escreve isso) na roda dianteira direita e "alinhou" feito a cara dele!
Depois disso o carro desde então puxa muito para o lado direito!
Ronco extra
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
dudufuddellys
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
re.renato
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Posso dar uma sugestão ?
Tinha um problema bem parecido com esse e sabe aonde era ? O protetor de cárter com os parafusos meio soltos... hehehe... apenas apertei os mesmos e já era !!!
Dá uma reapertada nos parafusos embaixo do carro... as vezes não é nada sério e agente fica se matando procurando defeito aonde não tem...
Quanto ao alinhamento, manda fazer em outro lugar e certifique-se de que a cambagem fique de 1º - a 1,5º negativo...
Quando vc encontrar a solução, poste aqui para nós...
Abs...
Tinha um problema bem parecido com esse e sabe aonde era ? O protetor de cárter com os parafusos meio soltos... hehehe... apenas apertei os mesmos e já era !!!
Dá uma reapertada nos parafusos embaixo do carro... as vezes não é nada sério e agente fica se matando procurando defeito aonde não tem...
Quanto ao alinhamento, manda fazer em outro lugar e certifique-se de que a cambagem fique de 1º - a 1,5º negativo...
Quando vc encontrar a solução, poste aqui para nós...
Abs...
Saudades do Corsa... 
-
dudufuddellys
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Opa valeu renato!
Mas é um ronco muito estranho pra poder ser o protetor de carter folgado ehehehhe...
Mas vou verificar isso!
Este barulho apareceu tem pouco tempo eheheh... Tbm andando com o carro um pouco desalinhado, rodas sem balanceamento, antes eu estava com as rodas aro 13" do Gol, aí peguei as originais do Corsa e o cara jurou que elas estavam balanceadas e sem empeno!
Meu carro tá triste pra rodar assim, trepida tudo! Mas semana que vou trocar o óleo e o bom que entro debaixo dele e verifico isso!
Mas é um ronco muito estranho pra poder ser o protetor de carter folgado ehehehhe...
Mas vou verificar isso!
Este barulho apareceu tem pouco tempo eheheh... Tbm andando com o carro um pouco desalinhado, rodas sem balanceamento, antes eu estava com as rodas aro 13" do Gol, aí peguei as originais do Corsa e o cara jurou que elas estavam balanceadas e sem empeno!
Meu carro tá triste pra rodar assim, trepida tudo! Mas semana que vou trocar o óleo e o bom que entro debaixo dele e verifico isso!
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
-
re.renato
- :: Millennium ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
já aproveita e verifica se ele não tá amassado, e pegando no escapamento...
agora se não for isso, pode ser homocinética (eu acho) devido ao desalinhamento estar forçando ela...
abs...
agora se não for isso, pode ser homocinética (eu acho) devido ao desalinhamento estar forçando ela...
abs...
Saudades do Corsa...