Comando Riscado (Culpa da Borra)
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dionempires
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Pois é Alcineu que oficina nada hehe! Coleção de chaves do paizão, um pouco de noção em motores e o Corsa clube eu mesmo faço o serviço hehe! só tira o cabeço te e por não vou arriscar vou pedir para um mecanico vir aqui, fazer mas o resto é eu mesmo, correia dentada e tudo mais, hoje comecei a desmontar feriadão mesmo, e já achei dois barulhos que me irritavam um é o alternador e o outro é o rolamento de um esticador que fica logo acima do compressor do ar condicionado
Seguem as foto
Desmontando



O comando

Dentro do coletor de admissão vou mandar dar banho quimíco e não vou mais ligar aquela mangueira do respiro do oléo que vem do motor

Limpei a TBI

Sistema de ventilação forçada do carter limpo

Tirando a bobina e uma tampa que tem atrás dela encontra-se com a ponta do comando,. tinha tanta borra ai mas tanta que nem com oléo diesel limpo direito só a retifica mesmo pra resolver

Porta malas recheado de peças, amanhã sexta feira vai ser só ir no mêcanico e pegar as ferramenta emprestada para tirar o cabeçote já vou aproveitar e tirar o carter para dar uma conferida como tá por baixo, troca retentores de valvulas verifica assentamento delas e dar uma geral no cabeçote deixa ele limpinho, Rebaixar? nem pensar é suicidio motor com 142 mil km, e rebaixar e a parte de baixo não aguentar
EDIT: uma força com as imagens, agora sim
Seguem as foto
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O comando

Dentro do coletor de admissão vou mandar dar banho quimíco e não vou mais ligar aquela mangueira do respiro do oléo que vem do motor

Limpei a TBI

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Tirando a bobina e uma tampa que tem atrás dela encontra-se com a ponta do comando,. tinha tanta borra ai mas tanta que nem com oléo diesel limpo direito só a retifica mesmo pra resolver

Porta malas recheado de peças, amanhã sexta feira vai ser só ir no mêcanico e pegar as ferramenta emprestada para tirar o cabeçote já vou aproveitar e tirar o carter para dar uma conferida como tá por baixo, troca retentores de valvulas verifica assentamento delas e dar uma geral no cabeçote deixa ele limpinho, Rebaixar? nem pensar é suicidio motor com 142 mil km, e rebaixar e a parte de baixo não aguentar
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Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais
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SemControle
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a dor do habitaculo ja indicava algo de errado
se faco um teste pratico desses a dona da pensao me poe pra fora
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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alcineu
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No inicio é decepção, mas, depois é satisfação! Saber que tudo esta zerado e novo.
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dionempires
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Pois é fiquei tão triste quando vi, agora to levando na esportiva, tirei o motor de partida e o alternador mandei revisar eles, o cabeçote vai ficar para segunda feira. ai vou postar as foto de tudo para vcs verem.alcineu escreveu:No inicio é decepção, mas, depois é satisfação! Saber que tudo esta zerado e novo.
Obrigado pela ajuda
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dionempires
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PAra Não esfriar enquanto chega a segunda feira para tirar o cabeçote e levar pra retifica hoje instalei o kit partida a frio original GM mas não sei em qual carro ele vem. achei esse lugar perfeito para ele, tirei o paralama lateral e parafussei de um lado para o outro. fico muito bem fixos sem encostar em nenhum lugar para não fazer barulho
http://img257.imageshack.us/img257/2568/0606101715.jpg
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SEM CONTROLE
Precisando do seu cohecimento aqui meu broder A polia do comando a que vai na correia dentada eu estranhei ela cara, tem um 16 nela será que é de 1.6? o antigo dono era porco em parte mecanica não duvido nada que ele fez isso, segue a foto, aaa surpessa carro tava sem termostatica por isso nunca esquentava o danado já comprei a nova
http://img180.imageshack.us/img180/1408/0506101426.jpg
Precisando do seu cohecimento aqui meu broder A polia do comando a que vai na correia dentada eu estranhei ela cara, tem um 16 nela será que é de 1.6? o antigo dono era porco em parte mecanica não duvido nada que ele fez isso, segue a foto, aaa surpessa carro tava sem termostatica por isso nunca esquentava o danado já comprei a nova
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Meu BEbezinho!
Muitos vão dizer que jippe kkkkkkk
quero rebaixar mas só se for com fixa ou mola esportiva e como to mechendo no motor agora não vai dar por enquanto
ARo 16 Astra GSI Original GM, e mesmo assim tá raspando de vez em sempre kk
http://img541.imageshack.us/img541/6484/1003755.jpg
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quero rebaixar mas só se for com fixa ou mola esportiva e como to mechendo no motor agora não vai dar por enquanto
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precisa ver o q ta raspando pq a roda é grande e pode pegar na lata, eu tinha isso, mas pegava la por dentro do paralama na capa, esse perfil de pneu nao ta muito alto? qual a medida do pneu?dionempires escreveu:Meu BEbezinho!
Muitos vão dizer que jippe kkkkkkk
quero rebaixar mas só se for com fixa ou mola esportiva e como to mechendo no motor agora não vai dar por enquanto
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nao eskenta com a polia, é igual, se houvesse diferenca por ex de um dente a menos, ela giraria cada volta saindo mais de sincronismo com o vira, logo ia pegar pistao nas valvulasdionempires escreveu:SEM CONTROLE
Precisando do seu cohecimento aqui meu broder A polia do comando a que vai na correia dentada eu estranhei ela cara, tem um 16 nela será que é de 1.6? o antigo dono era porco em parte mecanica não duvido nada que ele fez isso, segue a foto, aaa surpessa carro tava sem termostatica por isso nunca esquentava o danado já comprei a nova
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deve ter dado problema na termostatica e como é mais barato de imediato rancar fora, sem esquentar com o consumo a mais q vai ter ao longo do tempo se tornando bem mais caro q ter trocado a valvula
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