[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Ulisses®
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

LFVS escreveu:E ai cara, to chegando agora no clube, tb sou mais um feliz proprietário do classic, acompanhando o seu tópico ja aproveito para parabenizá-lo pelo belo carro e bom gosto nos acessórios.

Bom, me reponde uma coisa, essa ponteira ai, na instalação, precisou serrar a curva do tubo da descarga ou ela é adaptável com o modelo da nossa ?

ahh, outra coisa, o meu é um classic 10/10 to com dificuldade na parte de iluminação do porta luvas e porta malas, não encontro o chicote de adaptação, teria de fazer alguma adaptação pra instalar os mesmos ou o problema é do modelo 10/10 que não vem com os chicotes prontos?

obrigado ai, em breve posto as fotos do meu Black tb, rs!
Abração.
Fala amigão!
Seja bem vindo ao Corsa Clube... é um prazer tê-lo conosco.

Quanto a ponteira, não foi necessário serrar nada, ela se encaixa como uma luva, perfeitamente. Foi feita pra ser colocada nos escapamentos curvados dos Classic. Pode comprar sem medo, vai ficar show no teu carro.

No caso da iluminação de porta luvas e porta malas, não sei te dizer se no seu Classic não tem os chicotes, porque é 2010 e o meu é 2005/2006 (no meu já veio tudo, mesmo sendo um Life - o básico dos básicos), mas se você não tem muita noção da parte elétrica do carro, é prudente que você procure um eletricista e peça pra ele fazer as ligações pra você, ainda mais por ser um carro novo. Não tem segredo, é só puxar dois fios e você terá luz. Mas de qualquer forma, dê mais uma olhada se os chicotes não estão lá... podem estar escondidos num cantinho... hehe. Até onde sei, todos os Classic vem com todos os chicotes escondidos em alguma parte, até mesmo o do TID já está lá.

Amigo, espero ter ajudado. Se precisar de qualquer coisa, pode perguntar. Se eu não souber, te ajudo a achar a resposta... hehe.
Obrigado pela visita e pelos elogios.
Estarei aguardando as fotos do teu Black rapá, não deixe de postar.

Um grande abraço,
Ulisses Rossi :)
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Ricardo Yamada escreveu:Olá! Black Chevy,
Você comprou o Porta mapas? Adquiriu mais alguma peça para a instalação?
Eu comprei o Porta mapas e minha Super Máquina também tem Ar-Condicionado, mas percebo que há uma distância para fixação do Lado Central!
No aguardo.
Olá Ricardo!
Bom, supondo que o porta mapas e o porta objetos inferior do porta luvas seja a mesma peça (vide foto - bandeja abaixo do porta luvas) eu comprei sim, já tem bastante tempo.
Mas não tem outra peça. Ocorre o seguinte, em alguns modelos de Corsa B, que já vem com aquele acessório de fábrica, a coluna central do carro já vem preparada pra receber ele, com local certo pra fixação da peça. Nos demais, é necessário fazer uma adaptação. Pra sua sorte, o amigo corseiro Carlos W. Silva, de Barbacena-MG, criou um tópico que ensina detalhadamente como você poderá fazer a adaptação desta peça no seu carro, com fotos e explicações. Não vai ter erro. Pra visualizar esse tópico, é só acessar o link abaixo:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58571

Foto:
Imagem

Espero ter ajudado Ricardo.
Obrigado pela sua visita e seja bem vindo ao Corsa Clube.
Se precisar de qualquer informação, estou à disposição. Aí tem meu e-mail e MSN.
Abraços,

Ulisses Rossi :D
CorsaFil
:: Wind ::

Mensagem por CorsaFil »

Caro amigo, eu adorei o seu Classic GLS, esta simplesmente Show!!!

Estava na duvida de fazer as modificações na grade e nos simbolos na traseira no meu 2006, mas vc me inspirou...

Tenho uma sugestão a fazer, pq não vi vc comentar nos ups a cigarra de aviso dos farois ligados.
O chicote dela esta escondido na fiação da luz da porta do motorista é um fio azul preso por uma fita preta, é só liga-lo no fio da luz que estara tudo funcionado. O UP mais barato que podemos fazer no classic.
Fica a sugestão e até mais.
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CorsaFil escreveu:Caro amigo, eu adorei o seu Classic GLS, esta simplesmente Show!!!

Estava na duvida de fazer as modificações na grade e nos simbolos na traseira no meu 2006, mas vc me inspirou...

Tenho uma sugestão a fazer, pq não vi vc comentar nos ups a cigarra de aviso dos farois ligados.
O chicote dela esta escondido na fiação da luz da porta do motorista é um fio azul preso por uma fita preta, é só liga-lo no fio da luz que estara tudo funcionado. O UP mais barato que podemos fazer no classic.
Fica a sugestão e até mais.
Olá amigo!
Que bom que gostou do carro. Foi um trabalho e tanto deixar ele assim.
Quanto às modificações, realmente ficaram perfeitas, é outro carro. Pode fazer sem medo que não vai se arrepender.
O aviso sonoro dos faróis acesos já está funcionando amigo, não está no tópico mas consta no profile. O grande amigo Marino Neto (Arqmarino) do Spirit prata me deu essa dica. Substituí o interruptor da porta por um duplo e liguei o fio que estava desligado, agora está 100% completo... hehe. Mas a dica é ótima, vamos divulgar...
Obrigado pela visita...
Abraços,
WCLASSIC
:: Rodeio ::

Mensagem por WCLASSIC »

Black Chevy escreveu:...O grande amigo Marino Neto (Arqmarino) do Spirit prata me deu essa dica. Substituí o interruptor da porta por um duplo e liguei o fio que estava desligado, agora está 100% completo... hehe. Mas a dica é ótima, vamos divulgar...
Onde adquiro este interruptor, tem na net para vender, estou querendo colocar isso no meu, qual fio que é??? Tantas perguntas, tô igual menino...
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:
Black Chevy escreveu:...O grande amigo Marino Neto (Arqmarino) do Spirit prata me deu essa dica. Substituí o interruptor da porta por um duplo e liguei o fio que estava desligado, agora está 100% completo... hehe. Mas a dica é ótima, vamos divulgar...
Onde adquiro este interruptor, tem na net para vender, estou querendo colocar isso no meu, qual fio que é??? Tantas perguntas, tô igual menino...
Hehehe...
Essa do "tô igual menino" foi muito boa Clever...
Seguinte amigo: esse interruptor você vai encontrar em qualquer auto elétrica de fundo de quintal, basta pedir pelo duplo. O interruptor é aquele botãozinho que é responsável por acender a luz de cortesia do carro quando se abre a porta. Ele fica ali perto das dobradiças da porta dianteira do motorista.

O que você vai fazer?
1- Primeiro, compre o interruptor duplo e deixe reservado;
2- Abra a porta do motorista e localize o interruptor perto das dobradiças, nele haverá um parafuso (tipo philips), desparafuse e retire o interruptor;
3- Quando tiver com o interruptor nas mãos, vai notar que há um fio plugado nele, você deverá puxar este fio até que um embolado de fita isolante mais grosso apareça no buraco, esse embolado é grosso porque lá dentro tem outro fio com outro plug;
4- Feito isso, você deve desplugar o plug que está plugado no interruptor original e plugar ele e o outro fio com plug (nuss, quanto plug) que está embolado na fita isolante no novo interruptor duplo;
5- Depois disso, faça um teste. Acenda o farol do carro com a porta aberta e a chave desligada, se ouvir o sinal sonoro é porque deu certo. O legal é que agora, toda vez que abrir a porta, o hodômetro também vai acender. E o sistema é tão original que só apita quando abre a porta do motorista.

Top hein... hehe.

Agora é só tomar cuidado na hora de puxar o fio pra ele não se romper. Faça com muito cuidado.

Mete bronca lá Clever, e depois volta aqui pra falar se deu certo.

Abraços,

Ulisses Rossi :lol:
Ulisses®
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Buenas, amigos corseiros!

Quem promete tem que cumprir não é?

Pois bem, muitos dos amigos que acompanham este tópico já sabem que o Black ganhou novos mimos, um deles já foi adiantado aqui há algumas páginas atrás (quebra sol com iluminação), outros não foram divulgados, mas chegou a hora.

Enfim, a chuva deu uma trégua aqui, consegui limpar o carro pra que ele ficasse apresentável.

Quem acompanhou este tópico desde o início, deve se lembrar que no final das imagens da primera página eu mencionei dois upgrades cujas fotos não apareceram devido a um erro ao carregá-las no ImageShack, sendo assim, nada mais justo do que começar aqui com estas duas fotos. E vamos a elas:

Prolongamento do Painel Central
Imagem

Plafonier (Luz de Cortesia) do banco traseiro acesa ( na primeira página só apareceu a que ela estava apagada)
Imagem

Agora amigos, os novos mimos do Senhor Black. Espero que gostem...

Este primeiro é dedicado ao grande amigo Marino e seu Classic Spirit Prata, que foi onde eu vi pela primeira vez este acessório: "Marino, essa é pra você! Depois de longa caçada, a caça estava bem debaixo do meu nariz... hehe. Obrigado por tudo amigo..."
Quebra sol com iluminação instalado e funcionando
Imagem
Imagem
Imagem

Esta próxima novidade é dedicada ao grande amigo Daniel, que prontamente atendeu minha solicitação. Chegaram na quarta-feira, já coloquei no mesmo dia... hehe: "DK, obrigado amigo... ficou excelente... agradeço de coração por ter me atendido... um grande abraço..."
LED's 1,5w na meia luz (luz de estacionamento) mais adiante verão acesos
Imagem
Imagem
Imagem

Os demais upgrades:
Protetor de bateria original GM
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui já instalado (não reparem na sujeira, aqui chovia muito e eu usei o carro na chuva, portanto, o que verão está bem longe das limpezas 'a la cotonete' do Marino e do perfeccionismo e olho clinico do Sousaman... hehe
Imagem

Agora umas externas que tirei hoje no fim da tarde no pátio do Fórum onde trabalho. Peço desculpas pela má qualidade de algumas fotos, pois já estava escurecendo e tanto com flash quanto sem flash não teve jeito...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Detalhe: Farol Arteb Máscara Negra com Lâmpada H4 Philips Diamond Vision 5000k e LED 1,5w
Imagem

Acesos somente os LED's 1,5w
Imagem

Acesos os LED's e os faróis de neblina originais Arteb com Lâmpadas Philips Diamond Vision H3 5000k
Imagem

Acesos os faróis baixos e os faróis de neblina
Imagem

Acesos: Luz alta e farol de neblina
Imagem

Daqui pra frente já tinha escurecido um pouco...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Detalhes: só os LED's e faróis de neblina
Imagem
Imagem

Perfil do Black Chevy
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso aí corseiros!
Espero que tenham gostado...
Quero agradecer mais uma vez os amigos Marino e Daniel pela grande ajuda e a todos os amigos corseiros que acompanharam este tópico.
Agradeço também ao maninho corseiro Carlos (ACT-Ninja) que já tá com mais um upgrade pro Black saindo do forno (abração Carlos, tô aguardando amigo)...

Críticas e sugestões, como sempre, são muito bem vindas...

E não percam o próximo capítulo, no mês que vem tem mais... hehe.
Abraços a todos,

Ulisses Rossi (Black Chevy) :D
Arqmarino
:: Joy ::

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,
Obrigado pelos agradecimentos, me sinto lisongeado de ter contribuido contigo para a realização de mais este UP, servindo de inspiração, hehehehe.
Olhando aquelas fotos interna do teu Black, agora ja não sei bem quando é uma foto do seu ou do meu, pois os UPs estão ali, pau a pau, hehehehe.
Mas fala a verdade, agora ficou chique hein? Com certeza a tua namorada curtiu este UP do para-sol, pois quando coloquei no meu, a minha esposa adorou, hehehehe.
De resto, não tenho nem o que comentar né? Teu carro está simplesmente TOP, é o VERDADEIRO CLASSIC GLS.
E sei que vem mais coisas por ai né?
Vou ficar de olho aqui, heheheh.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

hehehe kuanto mistyerio em heheheh em breve sabera obs seginda estaa em minhas maos ujah foi encomendado hehehe abraços e belos ups parabens
tuningpinto
:: Millennium ::

Mensagem por tuningpinto »

cara parabens pelo seu carro ta show de bola muito bonito mesmo......
como vc fez para colocar a grade do classic novo o meu é um 04/05 to querendo fazer isso mas num sei como fazer se tiver como passar alguma dica ai?
Responder