Fala amigão!LFVS escreveu:E ai cara, to chegando agora no clube, tb sou mais um feliz proprietário do classic, acompanhando o seu tópico ja aproveito para parabenizá-lo pelo belo carro e bom gosto nos acessórios.
Bom, me reponde uma coisa, essa ponteira ai, na instalação, precisou serrar a curva do tubo da descarga ou ela é adaptável com o modelo da nossa ?
ahh, outra coisa, o meu é um classic 10/10 to com dificuldade na parte de iluminação do porta luvas e porta malas, não encontro o chicote de adaptação, teria de fazer alguma adaptação pra instalar os mesmos ou o problema é do modelo 10/10 que não vem com os chicotes prontos?
obrigado ai, em breve posto as fotos do meu Black tb, rs!
Abração.
Seja bem vindo ao Corsa Clube... é um prazer tê-lo conosco.
Quanto a ponteira, não foi necessário serrar nada, ela se encaixa como uma luva, perfeitamente. Foi feita pra ser colocada nos escapamentos curvados dos Classic. Pode comprar sem medo, vai ficar show no teu carro.
No caso da iluminação de porta luvas e porta malas, não sei te dizer se no seu Classic não tem os chicotes, porque é 2010 e o meu é 2005/2006 (no meu já veio tudo, mesmo sendo um Life - o básico dos básicos), mas se você não tem muita noção da parte elétrica do carro, é prudente que você procure um eletricista e peça pra ele fazer as ligações pra você, ainda mais por ser um carro novo. Não tem segredo, é só puxar dois fios e você terá luz. Mas de qualquer forma, dê mais uma olhada se os chicotes não estão lá... podem estar escondidos num cantinho... hehe. Até onde sei, todos os Classic vem com todos os chicotes escondidos em alguma parte, até mesmo o do TID já está lá.
Amigo, espero ter ajudado. Se precisar de qualquer coisa, pode perguntar. Se eu não souber, te ajudo a achar a resposta... hehe.
Obrigado pela visita e pelos elogios.
Estarei aguardando as fotos do teu Black rapá, não deixe de postar.
Um grande abraço,
Ulisses Rossi