[FINALIZADO] [VENDO/TROCO] - Computador Completo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Responder
georgepaulo
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[VENDO/TROCO] - Computador Completo

Mensagem por georgepaulo »

Fala galera,

Estou vendendo um computador completo....é antigo, mas ainda roda perfeitamente.

Computador bom pra dar de presente pra mulekada que está começando a mexer em computador, ou para rodar linux, firewall, ou algum software de teste....

Micro bom pra word, excel, msn, internet...esses aplicativos mais leves.

Computador completo galera...

Se tiverem alguma coisa pra trocar, podemos conversar sobre essa possibilidade....

Estou aberto para negociação.

Valeu!

Placa Mãe Soyo K7VTA Pro
Processador Athlon 1,2 MHz
512MB de memória (PC 133)
Placa de Vídeo 32MB
HD 40GB
Gravador de CD e leitor de DVD
Teclado e Mouse
Monitor 15' CRT

Valor: 450,00
Telefone de Contato: 19-9138-4057
 
georgepaulo
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por georgepaulo »

Galera tô baixando o preço da criança para
R$ 400,00 reais..heim.....baratinho...

[email protected]
 
georgepaulo
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por georgepaulo »

georgepaulo escreveu:Galera tô baixando o preço da criança para
R$ 400,00 reais..heim.....baratinho...

[email protected]
baixei o preço totalmente em galera...R$ 320,00....é pra levar...
 
georgepaulo
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por georgepaulo »

Baixei...
R$ 300 reais leva tudo....
 
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Opa..

Já vendeu amigão?

Abraço.
 
kagu
:: Sport ::
Mensagens: 1027
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kagu »

cara pressa semana q vai comecar se n tiver vendido me manda uma MP dae pego contigo esse micro, direto vo pra indaiatuba e campinas...dae a gente se acerta ae....abracos aguardo tua MP
 
Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
 
Responder

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”