Fala galera,
Estou vendendo um computador completo....é antigo, mas ainda roda perfeitamente.
Computador bom pra dar de presente pra mulekada que está começando a mexer em computador, ou para rodar linux, firewall, ou algum software de teste....
Micro bom pra word, excel, msn, internet...esses aplicativos mais leves.
Computador completo galera...
Se tiverem alguma coisa pra trocar, podemos conversar sobre essa possibilidade....
Estou aberto para negociação.
Valeu!
Placa Mãe Soyo K7VTA Pro
Processador Athlon 1,2 MHz
512MB de memória (PC 133)
Placa de Vídeo 32MB
HD 40GB
Gravador de CD e leitor de DVD
Teclado e Mouse
Monitor 15' CRT
Valor: 450,00
Telefone de Contato: 19-9138-4057
[FINALIZADO] [VENDO/TROCO] - Computador Completo
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
georgepaulo
- :: Super ::
- Mensagens: 80
- Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
georgepaulo
- :: Super ::
- Mensagens: 80
- Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
georgepaulo
- :: Super ::
- Mensagens: 80
- Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
baixei o preço totalmente em galera...R$ 320,00....é pra levar...georgepaulo escreveu:Galera tô baixando o preço da criança para
R$ 400,00 reais..heim.....baratinho...
[email protected]
-
georgepaulo
- :: Super ::
- Mensagens: 80
- Registrado em: Segunda-feira 13 2007f Agosto 2007 01:53:03 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Baixei...
R$ 300 reais leva tudo....
R$ 300 reais leva tudo....
-
kagu
- :: Sport ::
- Mensagens: 1027
- Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara pressa semana q vai comecar se n tiver vendido me manda uma MP dae pego contigo esse micro, direto vo pra indaiatuba e campinas...dae a gente se acerta ae....abracos aguardo tua MP
- Classificados
- :: Moderador ::
- Mensagens: 20810
- Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.