GPS - Qual o melhor!?!?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
- Cláudio
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Caras, eu uso o meu profissionalmente, pois, trabalho em todos os estados da região nordeste e Goiás, daí, a abrangência de cobertura (digo número de cidades e adjacências mapeadas) é importantíssimo, visto que, ao sair dos aeroportos é muito bom estar amparado.
Seria difícil falar de tudo que é possível fazer com um bom GPS, contudo, citarei alguns exemplos:
1 - A partir dos telefones e endereços das Tele Listas localizar pontos de interesse a um raio de distância programado de onde você se encontre (aeroportos, shoppings, farmácias, restaurantes, etc.)
2 - Marcar pontos de novos radares, novos pardais, postos policiais e afins; isso é claro enriquece a extensa lista já catalogada.
3 - Passar por um ponto qualquer e mapeá-lo, colocando o nome que quiser e armazenando em pastas que nós mesmos podemos criar (como no Windows, dentro da pasta Favoritos), eu tenho pastas por estado e capitais; ícones tambem são definidos pelo operador.
4 - Voz masculina ou feminina.
5 - Função de Rotas a Evitar.
6 - Escolha entre caminho CURTO ou MAIS RÁPIDO, o sistema leva em consideração as velocidades permitidas das vias catalogadas.
7 - Função DIA ou NOITE.
ETC, ETC, ETC ...
Fora tudo já exposto a simplicidade funcional para umjovem senhor (leia-se velho de 40 anos hehe) é fundamental, pois, ao contrário dos mais novos não tenho mais tanta paciência para longo aprendizado ...
Quando comprei apoiei-me nas informações de uma revista eletrõnica que encontrei no YOUTUBE chamado Mundo Digital.
Hoje afirmo que já deveria ter adquirido a muuuuuito tempo, minha eficiência em Visitas a Clientes em outros estados aumentou em quase 50%, os dias rendem muito mais, fora a tranquilidade de sempre se sentir amparado.
Abs.
Seria difícil falar de tudo que é possível fazer com um bom GPS, contudo, citarei alguns exemplos:
1 - A partir dos telefones e endereços das Tele Listas localizar pontos de interesse a um raio de distância programado de onde você se encontre (aeroportos, shoppings, farmácias, restaurantes, etc.)
2 - Marcar pontos de novos radares, novos pardais, postos policiais e afins; isso é claro enriquece a extensa lista já catalogada.
3 - Passar por um ponto qualquer e mapeá-lo, colocando o nome que quiser e armazenando em pastas que nós mesmos podemos criar (como no Windows, dentro da pasta Favoritos), eu tenho pastas por estado e capitais; ícones tambem são definidos pelo operador.
4 - Voz masculina ou feminina.
5 - Função de Rotas a Evitar.
6 - Escolha entre caminho CURTO ou MAIS RÁPIDO, o sistema leva em consideração as velocidades permitidas das vias catalogadas.
7 - Função DIA ou NOITE.
ETC, ETC, ETC ...
Fora tudo já exposto a simplicidade funcional para umjovem senhor (leia-se velho de 40 anos hehe) é fundamental, pois, ao contrário dos mais novos não tenho mais tanta paciência para longo aprendizado ...
Quando comprei apoiei-me nas informações de uma revista eletrõnica que encontrei no YOUTUBE chamado Mundo Digital.
Hoje afirmo que já deveria ter adquirido a muuuuuito tempo, minha eficiência em Visitas a Clientes em outros estados aumentou em quase 50%, os dias rendem muito mais, fora a tranquilidade de sempre se sentir amparado.
Abs.
- Cláudio
- :: ST ::
Meu velho, o seu ainda é um Palm pelo que entendí, deve ser phods de massa, eu porto um PALM ZIRE 72 da Palm e até tenho software DESTINATOR instalado, só que o módulo para recepção nunca conseguí comprar, daí, partí logo para um GPS.orungan escreveu:POw Claudio... para que assim desisto da venda e fico com o GPS pra mim... ( é da minha irmã)
Esse bichinho tem agenda e bloco digital de anotações (por incrível que pareça é a melhor função de um Palm)?
Quanto você quer nele cara?
-
orungan
- :: Piquet ::
Claudião;
Vou te responder por e-mail pra não bloquearem o topico do chaka, afinal aqui não é o classificados.
Mas não é PALM ... é um hand-held... huahuahauhauhauh
A Marca é MIO modelo P550
è da minha irmã, ela comprou pra deixar o lap mais em casa, so que pro que ela usa o "MIO" ficou sub utilizado, aí ela acabou comprando um LAP Lg pequeno e o coitado ta la na gaveta.
vou te mandar um mail.
Grande abraço
Leo
Vou te responder por e-mail pra não bloquearem o topico do chaka, afinal aqui não é o classificados.
Mas não é PALM ... é um hand-held... huahuahauhauhauh
A Marca é MIO modelo P550
è da minha irmã, ela comprou pra deixar o lap mais em casa, so que pro que ela usa o "MIO" ficou sub utilizado, aí ela acabou comprando um LAP Lg pequeno e o coitado ta la na gaveta.
vou te mandar um mail.
Grande abraço
Leo
- A Marcos
- Contato:
Salv galera
comprei um da Garmin Nüvi® 260W, estou esperando chegar.
Pelo PortalGPS, nos da Garmin, vc pode usar mapas do projeto Track Source, que sao atualizados direto
Qdo chegar, posto impressoes
comprei um da Garmin Nüvi® 260W, estou esperando chegar.
Pelo PortalGPS, nos da Garmin, vc pode usar mapas do projeto Track Source, que sao atualizados direto
Qdo chegar, posto impressoes
- A Marcos
- Contato:
Como prometido, testado e aprovado
Tem o Mapa original da Garmin que custa +/- R$ 350,00 (no representante deles aqui no BR) ou ainda Mapas Grátis do projeto Tracksource
Ainda não testei ele "a fundo", até por falta de tempo, pois durante semana, carro fica em casa.
Caso desejem alguma info, é só perguntar que vou tentar responder
Tem o Mapa original da Garmin que custa +/- R$ 350,00 (no representante deles aqui no BR) ou ainda Mapas Grátis do projeto Tracksource
Ainda não testei ele "a fundo", até por falta de tempo, pois durante semana, carro fica em casa.
Caso desejem alguma info, é só perguntar que vou tentar responder
-
Milton C.
Galera, tenho um amigo que comprou um em SP, da marca FREEMAN, algo assim. Ele pagou 400,00. No momento ele diz ter tudo, completo. Não se paga por conexão, e tem como atualizaar mapas conectando-o no PC.
Juntamente com ele, vem o software de instalação. é show de bola.
Você ainda consegue mudar as cores de exibição, pra combinar com as cores do painel.
Abraço à todos!!
Juntamente com ele, vem o software de instalação. é show de bola.
Você ainda consegue mudar as cores de exibição, pra combinar com as cores do painel.
Abraço à todos!!
-
Denny Corsa
- :: Wind ::
Eu comprei um GPS Nuvi 710W da garmin, tem tudo o que imaginar, sem comentários, otimo.
Coloquei esse mapa do projeto tracksource e não funcionou corretamente, ele não faz rotas, e não te indica o lugar de destino apenas o carro vai fazendo o caminho que você está.
Nem esses mapas que vende no mercado livre funcionou, ele funcionou com o mapa dos representantes Garmin de Moema..
abs
Coloquei esse mapa do projeto tracksource e não funcionou corretamente, ele não faz rotas, e não te indica o lugar de destino apenas o carro vai fazendo o caminho que você está.
Nem esses mapas que vende no mercado livre funcionou, ele funcionou com o mapa dos representantes Garmin de Moema..
abs
-
André L
Olá,
Tenho GPS APONTADOR G7 a 5 meses, estou em campinas, ja viagei p/ bahia, minas, ubatuba, nunca me deixou na mão to curtindo pakas, entra no site e da uma olhadinha nele http://www.apontador.com.br/navegadorgps/index.php .
Te +
André L.
Tenho GPS APONTADOR G7 a 5 meses, estou em campinas, ja viagei p/ bahia, minas, ubatuba, nunca me deixou na mão to curtindo pakas, entra no site e da uma olhadinha nele http://www.apontador.com.br/navegadorgps/index.php .
Te +
André L.
-
Gardino
MIO C520 - É 1/2 caro, mas é o melhor!!!
tem bluetooth tb p/ atender ligação!
tenho um e recomendo 100%
tem bluetooth tb p/ atender ligação!
tenho um e recomendo 100%
ex - Corsa 1.8 flexPOWER black (Sentirei muitas saudades...)
Atual -> 307 pack
Atual -> 307 pack
-