GPS - Qual o melhor!?!?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Cláudio
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Caras, eu uso o meu profissionalmente, pois, trabalho em todos os estados da região nordeste e Goiás, daí, a abrangência de cobertura (digo número de cidades e adjacências mapeadas) é importantíssimo, visto que, ao sair dos aeroportos é muito bom estar amparado.
Seria difícil falar de tudo que é possível fazer com um bom GPS, contudo, citarei alguns exemplos:

1 - A partir dos telefones e endereços das Tele Listas localizar pontos de interesse a um raio de distância programado de onde você se encontre (aeroportos, shoppings, farmácias, restaurantes, etc.)

2 - Marcar pontos de novos radares, novos pardais, postos policiais e afins; isso é claro enriquece a extensa lista já catalogada.

3 - Passar por um ponto qualquer e mapeá-lo, colocando o nome que quiser e armazenando em pastas que nós mesmos podemos criar (como no Windows, dentro da pasta Favoritos), eu tenho pastas por estado e capitais; ícones tambem são definidos pelo operador.

4 - Voz masculina ou feminina.

5 - Função de Rotas a Evitar.

6 - Escolha entre caminho CURTO ou MAIS RÁPIDO, o sistema leva em consideração as velocidades permitidas das vias catalogadas.

7 - Função DIA ou NOITE.

ETC, ETC, ETC ...

Fora tudo já exposto a simplicidade funcional para umjovem senhor (leia-se velho de 40 anos hehe) é fundamental, pois, ao contrário dos mais novos não tenho mais tanta paciência para longo aprendizado ...

Quando comprei apoiei-me nas informações de uma revista eletrõnica que encontrei no YOUTUBE chamado Mundo Digital.
Hoje afirmo que já deveria ter adquirido a muuuuuito tempo, minha eficiência em Visitas a Clientes em outros estados aumentou em quase 50%, os dias rendem muito mais, fora a tranquilidade de sempre se sentir amparado.
Abs.
orungan
:: Piquet ::

Mensagem por orungan »

POw Claudio... para que assim desisto da venda e fico com o GPS pra mim... ( é da minha irmã)
Cláudio
:: ST ::

Mensagem por Cláudio »

orungan escreveu:POw Claudio... para que assim desisto da venda e fico com o GPS pra mim... ( é da minha irmã)
Meu velho, o seu ainda é um Palm pelo que entendí, deve ser phods de massa, eu porto um PALM ZIRE 72 da Palm e até tenho software DESTINATOR instalado, só que o módulo para recepção nunca conseguí comprar, daí, partí logo para um GPS.
Esse bichinho tem agenda e bloco digital de anotações (por incrível que pareça é a melhor função de um Palm)?
Quanto você quer nele cara?
orungan

Mensagem por orungan »

Claudião;

Vou te responder por e-mail pra não bloquearem o topico do chaka, afinal aqui não é o classificados.

Mas não é PALM ... é um hand-held... huahuahauhauhauh
A Marca é MIO modelo P550

è da minha irmã, ela comprou pra deixar o lap mais em casa, so que pro que ela usa o "MIO" ficou sub utilizado, aí ela acabou comprando um LAP Lg pequeno e o coitado ta la na gaveta.

vou te mandar um mail.

Grande abraço

Leo
A Marcos
Contato:

Mensagem por A Marcos »

Salv galera

comprei um da Garmin Nüvi® 260W, estou esperando chegar.
Pelo PortalGPS, nos da Garmin, vc pode usar mapas do projeto Track Source, que sao atualizados direto

Qdo chegar, posto impressoes
A Marcos
Contato:

Mensagem por A Marcos »

Como prometido, testado e aprovado :razz:

Tem o Mapa original da Garmin que custa +/- R$ 350,00 (no representante deles aqui no BR) ou ainda Mapas Grátis do projeto Tracksource :D

Ainda não testei ele "a fundo", até por falta de tempo, pois durante semana, carro fica em casa.

Caso desejem alguma info, é só perguntar que vou tentar responder
Milton C.

Mensagem por Milton C. »

Galera, tenho um amigo que comprou um em SP, da marca FREEMAN, algo assim. Ele pagou 400,00. No momento ele diz ter tudo, completo. Não se paga por conexão, e tem como atualizaar mapas conectando-o no PC.
Juntamente com ele, vem o software de instalação. é show de bola.
Você ainda consegue mudar as cores de exibição, pra combinar com as cores do painel.

Abraço à todos!!
Denny Corsa
:: Wind ::

Mensagem por Denny Corsa »

Eu comprei um GPS Nuvi 710W da garmin, tem tudo o que imaginar, sem comentários, otimo.
Coloquei esse mapa do projeto tracksource e não funcionou corretamente, ele não faz rotas, e não te indica o lugar de destino apenas o carro vai fazendo o caminho que você está.
Nem esses mapas que vende no mercado livre funcionou, ele funcionou com o mapa dos representantes Garmin de Moema..

abs
André L

Mensagem por André L »

Olá,
Tenho GPS APONTADOR G7 a 5 meses, estou em campinas, ja viagei p/ bahia, minas, ubatuba, nunca me deixou na mão to curtindo pakas, entra no site e da uma olhadinha nele http://www.apontador.com.br/navegadorgps/index.php .

Te +
André L.
Gardino

Mensagem por Gardino »

MIO C520 - É 1/2 caro, mas é o melhor!!!

tem bluetooth tb p/ atender ligação!

tenho um e recomendo 100%
ex - Corsa 1.8 flexPOWER black (Sentirei muitas saudades...)

Atual -> 307 pack
Responder