pick up corsa - troca de cabeçote por 16v

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
juniorx
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 03 2008f Março 2008 07:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
pick up corsa - troca de cabeçote por 16v

Mensagem por juniorx »

Galera,

não encontrei aqui no forum algo sobre... estou querendo trocar o cabeçote da pickup para um 16v do gls ou gsi, é plug and play? alguém já fez?
tem algum topíco no forum sobre?

valew!
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26998
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

acredito q tenha q mudar coletor
vai ter q trocar correia, esticadores, alem de outras coisas, nao é tao simples, acredito q fixacao de alguns perifericos do motor tenham q mudar tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

cara

Não digo que não dê para fazer, mas....

Além do que o SemControle citou acima, os dutos de água não tem o memo encaixe. O jeito mais prático seria a troca inteira do motor (bloco + cabeçote), mas esse motor é raro de se achar.

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
juniorx
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 03 2008f Março 2008 07:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorx »

[quote="SemControle"]acredito q tenha q mudar coletor
vai ter q trocar correia, esticadores, alem de outras coisas, nao é tao simples, acredito q fixacao de alguns perifericos do motor tenham q mudar tmb[/quote]

bom, já estou com mais noção... valew
juniorx
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 03 2008f Março 2008 07:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorx »

[quote="Gabriel SW"]cara

Não digo que não dê para fazer, mas....

Além do que o SemControle citou acima, os dutos de água não tem o memo encaixe. O jeito mais prático seria a troca inteira do motor (bloco + cabeçote), mas esse motor é raro de se achar.

abraços[/quote]

hm.... bom, mas ai vem a caixa de cambio... o projeto começa ficar complexo
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Complexo e caro.

Sai mais em conta instalar um kit turbo.

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”