Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Rorion escreveu:Eduardo, só comentei de rebater os para-lamas e inverter parafusos pois as RODAS DELE NÃO SÃO ORIGINAIS GM como podemos observar nas fotos que ele postou. Rodas lindas por sinal.
Portanto, reforço a necessidade de ver esses ítens.
Ah só cara... isso blz... por isso q coloquei lá pra cima do lance das rodas originais...
Na vdd, se são originais ou naum, pouco importa certo, se as medidas forem aro 15 x tala de 5,5 até 6,5" e offset 49mm, blz... acho que só o lance dos parafusos pra garantir já era.. do contrário... vai ter que rebater e tals... com crtz...
EduardoBenedito escreveu:Aeee cara... blz?
Viu... corta a mola naum... estraga td cara... coloca as cangoorun... faz um esforço mas coloca as cangoo...
Olha como ficou meu carro com as cangoo... entra no link da minha assinatura... blz?
Abrass...
Duzinn
Rorion escreveu:Comprei no site da wolloko, tem 1 ano e pouco. Como te disse paguei em 10x de 30 e poucos reais. Não beber 12 chops num fim de semana paga isso brincando... hehehe
Pra instalar fui numa dessas autocenter e me cobraram na época 70 reais as 4 molas. Dá um pouco mais de mão-de-obra as dianteiras. Depois tem que corrigir a geometria da suspensão (alinhamento, cambagem,etc) pra não comer seus pneus irregularmente e/ou desgastar peças da suspensão prematuramente.
Galera ficou show as CangooRun.
Eu estou pensando em por no meu Classic tambem.
Estou com as Cruz de Malta aro 15, pneu 185/55 R15, nas ondulaçoes, lombadas, valetas maiores raspava direto os pneus nos parafusos da bordinha de tras. Ai arranquei alguns parafusos e melhoram.
Agora pra usar as CangooRun, vou ter que trocar de rodas talvez, mas vamos ver tudo..
A instalação é facil ? Depois que tira a suspensão e coloca as molas esportivas, na hora o cara já regula e tals ou tem q mandar fazer isso a parte ?
Seria um preço para trocar as molas + regulagem ? ou são serviçoes separados ?
abraços
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
EduardoBenedito escreveu:Aeee cara... blz?
Viu... corta a mola naum... estraga td cara... coloca as cangoorun... faz um esforço mas coloca as cangoo...
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Abrass...
Duzinn
Rorion escreveu:Comprei no site da wolloko, tem 1 ano e pouco. Como te disse paguei em 10x de 30 e poucos reais. Não beber 12 chops num fim de semana paga isso brincando... hehehe
Pra instalar fui numa dessas autocenter e me cobraram na época 70 reais as 4 molas. Dá um pouco mais de mão-de-obra as dianteiras. Depois tem que corrigir a geometria da suspensão (alinhamento, cambagem,etc) pra não comer seus pneus irregularmente e/ou desgastar peças da suspensão prematuramente.
Galera ficou show as CangooRun.
Eu estou pensando em por no meu Classic tambem.
Estou com as Cruz de Malta aro 15, pneu 185/55 R15, nas ondulaçoes, lombadas, valetas maiores raspava direto os pneus nos parafusos da bordinha de tras. Ai arranquei alguns parafusos e melhoram.
Agora pra usar as CangooRun, vou ter que trocar de rodas talvez, mas vamos ver tudo..
A instalação é facil ? Depois que tira a suspensão e coloca as molas esportivas, na hora o cara já regula e tals ou tem q mandar fazer isso a parte ?
Seria um preço para trocar as molas + regulagem ? ou são serviçoes separados ?
abraços
ahhh e eu estava querendo colocar só na frente do meu classic sedan, sera que vai ficar MUITO empinado ?
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a minha pick-up cortei 1 elo e meio, e não fica pulando mto não... claro q o conforto não é o mesmo, mais acho q fica mais baixo do que a cangoo... se quisé é só entra no meu perfil e dar uma olhada como ficou...
Fala cara, blz.
então, o meu tá c/ aro 14, pneu 185/60 toyo, e na frente 1,5 cortado e atrás red coil.
Os amortecedores da frente são preparados, e os traseiros originais monroe. To precisando fazer a suspenção novamente, pq tá socando um pouco já.
Pensei em comprar as cangoorun tbm, mas eu iria gastar 180 das molas (só as dianteiras, da pick up) + uns 280 dos amortecedores turbogás cofap, o que daria 460 reais pra fazer só a frente. Um camarada q tem loja de rodas me vende o kit de 4 amortecedores + 4 molas + 2 torres (dianteiras) preparadas por uns 450 reais. O carro fica na altura que vc quiser e fica confortável.
Eu vou fazer isso, colocar esse kit fixo. Tá aí minha dica.