TheBombBR escreveu:Pois é, este é o problema... eu sempre ando chutado, se perder mais performance cortando doque com as cangoo, acho q vou optar por elas...
Rorion e Eduardo onde vcs compraram? Qto cobraram pela instação? Foi feito mais algum ajuste? Eu mesmo consigo rebater a lata sem estragar o carro?
Continuem opninando galera por favor...
Aeee cara...
Seguinte eu comprei minhas cangoorun no site
http://www.wolloko.com e recomendo. Entrega rápida e tals... sem problemas!
Agora, falando mais tecnicamente, não concordo com o que foi postado acima, falando referente a rebater paralamas, raspar pneu, isso ou aquilo, veja bem:
- atualmente rodo com aro 15, cangoorun e amortecedore turbogás COFAP, pra segurar mais e tals... esses amortecedores são dez;
- nunca tive problemas de raspar pneu, isso ou aquilo, MASSSSS, tem um grande detalhe: minhas rodas são originais, sendo nas medidas aro 15, tala 6" e offset 49mm (ou seja, certas para o Corsa);
- na época, retirei o excesso dos parafusos que prendem a moldura do paralama traseiro, apenas para garantir, uma vez que qndo rodo carregado, o pneu acaba sendo engolido um pouco pela caixa de roda;
- rodo com 5 pessoas, 3 atrás, e de boa, nunca deu nd, mas note as medidas da roda;
- vale tbm informar que, pneu "remoud" são umas verdadeiras merdas, ou seja, são borrachudos demais, portanto rode com pneus que naum seja "remoud" e de preferência nas medidas 195/50/15 ou 195/45/15.
Blzzzz???
Espero ter ajudado...
Abrass Duzinn