E cade as Corsa Girl's??? temos que atrair as muguegadas
Alguém concorda comigo???
Abç's

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
vc se esqueceu de mais um, o corsa de açúcar!Ricardo Loureiro escreveu:São Paulo está ficando assombrada....sousaman escreveu:Wilson,
Acho que vc anda chegando e indo embora com o Jota....
Só pode...Wilson escreveu:Passei por la exatos 16:30, estava com o tomate, alguem me viu??? Eu nao vi ninguem!!!!!
[]'s
Abraços!
Só me faltava essa o Picapeiro Fantasma e o Se Meu GSI falasse.....
ai ai ai!!!
Se quiser posso fazer uma pra vc!!!!!luciano vermelho escreveu:vc se esqueceu de mais um, o corsa de açúcar!Ricardo Loureiro escreveu:São Paulo está ficando assombrada....sousaman escreveu:Wilson,
Acho que vc anda chegando e indo embora com o Jota....
Só pode...
Abraços!
Só me faltava essa o Picapeiro Fantasma e o Se Meu GSI falasse.....
ai ai ai!!!
e por falar em jeep, ficou legal essa assinatura, vc rebaixou no photoshop???
Só fique atento que o próximo encontro será na quinta da semana que vem (31/01) a partir das 20h no Pacaembu!D2 Vida Loka escreveu:Peço desculpas aos amigos, infelizmente não deu para ir em virtude de um enforcamento, quer dizer, casamento... mas quinta feira com chuva ou sem chuva apartir das 18:30 tó lá no PAC. só aviso que tenho medo de fantasma, num me deixe seus carros chegarem sozinhos como da outra vez...
E cade as Corsa Girl's??? temos que atrair as muguegadas
Alguém concorda comigo???
Abç's
posta sim...pq eu to afim dessa bolsa ai!! rsrsteam_junior escreveu:Putz Clovis só semana que vem ainda é o próximo encontro...
ta longe ainda....
meu deixa eu falar onde eu posso postar as fotos do trampo da bolsa lateral do corsa...
vou divulgar né vai que alguém ta afim de fazer umas...
abraço
Me too.Ricardo Loureiro escreveu:posta sim...pq eu to afim dessa bolsa ai!! rsrsteam_junior escreveu:Putz Clovis só semana que vem ainda é o próximo encontro...
ta longe ainda....
meu deixa eu falar onde eu posso postar as fotos do trampo da bolsa lateral do corsa...
vou divulgar né vai que alguém ta afim de fazer umas...
abraço
IDEM!!!Lngg escreveu:Bolsa lateral?????????????????????????????????
alguem pode me explicar?
se interessou pela bolsinha???Lngg escreveu:Bolsa lateral?????????????????????????????????
alguem pode me explicar?