rafa_abeia escreveu:intaum cara,´eu nem imaginava que era necessario a retirada daquwqela mangueira, porque eu mesmo que adaptei a turbina no meu carro, nem mecanico eu sou... fui perguntando e encaixando... rssssss. agora naum acerto o dosador...... to morto, aqui nem tem quem manja cara. abraçw
precisamos de mais infos no fixo tem como acertar um HPI 3 regulagens, inclusive se for o caso tenho um HPI 3 regulagens parado aki, posso vender a qq membro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
rafa_abeia escreveu:intaum cara,´eu nem imaginava que era necessario a retirada daquwqela mangueira, porque eu mesmo que adaptei a turbina no meu carro, nem mecanico eu sou... fui perguntando e encaixando... rssssss. agora naum acerto o dosador...... to morto, aqui nem tem quem manja cara. abraçw
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
BOM, O NEGÓCIO É O SEGUINTE..... MEU DOSADOR, SÓ TEM UMA EGULAGEM.... MECANICO QUE ENTENDA AQUI..... ISSSO É LENDA................. RSSSSSS......... QUANTO AO INSTALAR EM CASA, QUALQUER CRIANÇA INSTALA, O DIFICIL ESTÁ SENDO O AFINAMENTO CARA.
BEM......
O CARRO FICA BEM NA LENTA,....
VC ACELERA..... DÁ A DESCARGA CERTINHO... PORÉM NUM PASSA DOS 100...
ELE DÁ....
20 POR HORA EM PRIMNEIRA..,.,
40 EM SEGUNDA....
60 EM TERCEIRA..
80 EM QUARTA..
100 POR HORA EM QUINTA....
DA UM ALUZ,,..... SERÁ QUE O DOSADOR NUM TA ERRADO NAUM?????? MINHA TURBINA É UM T2 GARRET.. TÁ COM 400 G.
rafa, éo seguinte luz da injeção vira e mexe vai acender sim até vc mapear o chip ok.
o sensor de ar que ficava antes da entrada da TBI vc colocou aonde?
coloque na frente do carro para pegar a maior quantidade de ar frio possivel ou então na boca do filtro da tirbuna do filtro e naum da turbina ok, sse naum ela vai emgolir seu sensor e acabar com ela.....rs
coloque a ventoinha do radiador pra frente e inverta os fios dele pra girar ao contrário, sobrará mais espaço no cofre pra ficar mexendo.
vc selou as magueiras da tbi? que ficavam no kbeçote? tem que celar e bem pra naum dar vazamento ok, utilize no maior o calço de begala.
vc tem hallmeter e Voltimetro?
se tiver melhor ainda se tiver press de combustivel instale no cobre do motor perto do dosador, pra facilitar o acerto.
o hallmeter vai lhe servir para ver se está tendo falta ou excesso de combustivel aos 100km por hora, vc já esta no alcool certo?