dúvida _ motor e turbina zeros.... motor fuma....
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dúvida _ motor e turbina zeros.... motor fuma....
naum sei o que ta acontecendo, acabei de turbinar meu carro, o motor é zero, a turbina também, é uma garrett .48 e .35.. totalmete sem ujso, quando acelera demais que ela enche., joga óleo pela valvula de alivio........ pelo amor de Deus, alguem me ajude, to ficando louco...
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Se voce instalou com esses kit´s prontos em que voce coloca uma flange embaixo do coletor e depois a turbina e a sonda fica antes da turbina, está aí seu problema. Voce deve serrar o coletor de escape original (se seu carro for 8v) bem no meio de onde vai a sonda, aí alí voce solda a flange e com isso a turbina fica mais alta e consequentemente o retorno tb.
Se não for isso provavelmente é a turbina.
Abraços e boa sorte.
Se não for isso provavelmente é a turbina.
Abraços e boa sorte.
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RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!
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Na dúvida acelere!!!
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Assino embaixo.GSI T escreveu:Se voce instalou com esses kit´s prontos em que voce coloca uma flange embaixo do coletor e depois a turbina e a sonda fica antes da turbina, está aí seu problema. Voce deve serrar o coletor de escape original (se seu carro for 8v) bem no meio de onde vai a sonda, aí alí voce solda a flange e com isso a turbina fica mais alta e consequentemente o retorno tb.
Se não for isso provavelmente é a turbina.
Abraços e boa sorte.
Ou é posição do retorno de óleo ou é (pasme) turbina NOVA com defeito.
JMarcelo
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Se voce instalou com esses kit´s prontos em que voce coloca uma flange embaixo do coletor e depois a turbina e a sonda fica antes da turbina, está aí seu problema. Voce deve serrar o coletor de escape original (se seu carro for 8v) bem no meio de onde vai a sonda, aí alí voce solda a flange e com isso a turbina fica mais alta e consequentemente o retorno tb.
Se não for isso provavelmente é a turbina.
Abraços e boa sorte.
valew pela idéia, voiu fazer isso, mais e o sensor, o carro pode ficr sem ele?
manda teu msn pra mim.. o meu é rafa_abeia@yahoo.com.br
Se não for isso provavelmente é a turbina.
Abraços e boa sorte.
valew pela idéia, voiu fazer isso, mais e o sensor, o carro pode ficr sem ele?
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Fiz isso no meu... pois tinha o mesmo problema de retorno do óleo...GSI T escreveu:Se voce instalou com esses kit´s prontos em que voce coloca uma flange embaixo do coletor e depois a turbina e a sonda fica antes da turbina, está aí seu problema. Voce deve serrar o coletor de escape original (se seu carro for 8v) bem no meio de onde vai a sonda, aí alí voce solda a flange e com isso a turbina fica mais alta e consequentemente o retorno tb.
Se não for isso provavelmente é a turbina.
Abraços e boa sorte.
Acabou a fumaceiira...
Após fazer isso, consequentemente você precisará de uma nova saída de escape após a turbina... é só pedir prá fazer um furo e soldar uma porca prá sonda lambda... aumenta o fio e pronto... ela dá uma demorada prá aquecer (se for a original do corsa), mas fica bom.rafa_abeia escreveu:valew pela idéia, voiu fazer isso, mais e o sensor, o carro pode ficr sem ele?
Van®
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problema resolvido
ae falera, nem, acredito, reolvi meu problema..... bom cortei o coletor ao meio, como foi explicado, mais nada de melhora... dai então veio a ideia,,,,,, soltei a amgueirsa de respitro do motor, acabou o probema.... valew pela ajuda... abraçaw
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Desculpe, mas soltar a mangueira de retorno de vapores de óleo do cabeçote (as 02, que vão para TBI) é obrigatório...
JMarcelo
JMarcelo
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é quye eu naum sabia
intaum cara,´eu nem imaginava que era necessario a retirada daquwqela mangueira, porque eu mesmo que adaptei a turbina no meu carro, nem mecanico eu sou... fui perguntando e encaixando... rssssss. agora naum acerto o dosador...... to morto, aqui nem tem quem manja cara. abraçw
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