Que issoo leo!!...leonardo escreveu:Valews maninho......gerassi escreveu:show de bola hein
Outras coisas que to correndo atrás... Coisa boaaaaaaa, coisa novaaaaaaaa....
-Em desenvolvimento Short-Shift! - "Que diabos é isso?" - Sistema de alavancas dimensionadas para reduzir o curso do cambio de distancia entre as marchas...Esse que estou quebrando a cabeça vai reduzir tanto para frente e para trás quanto de um para o outro... O engate é mais preciso...Agradecimento ao Nando e Danny Boy do CorsaClubSport de Portugual !
EM DESENVOLVIMENTO![]()
-Em desenvolvimento Computador de Bordo com informações recebidas da ECU...
A Silver utiliza sistema Multec IEFI-6, o mesmo dos Daewoo, pois é... lá fora eles tem algumas informações já com sucesso...A interface por ALDL para porta serial atende totalmente ao lixo que vou usar para processar as informações. Meu lixobook de apenas 33mhz, 4mb de ram, tela preto e branco que logo peno longe, mouse tackball que vou usar apenas os botões para troca de função, teclado vou tirar fora tb, toda a carcaça do notebook tb, o hd de 2.5 também vai sair, no lugar entre cartão SD de 16mb que é suficiente para rodar o DOS 6.22 com o QBasic e as rotinas para transmitir as funções tudo por porta paralela para um lcd, esse lcd tem as mesmas dimensões do lcd de um TID original de corsa, a iluminação é caracteres azuis com fundo preto, tem definição de 40 caracteres por linha, e são 4 linhas (40 X 4)...
Local do Computador de Bordo: O mesmo do original...
Funções: Em busca de + conhecimento: Por enquanto Data/Hora/Temperatura/Erros da Central se tiver registrado/Consumo instantaneo/Hallmeter/Shiftlight/Econometro
Agradecimento ao DaewooClub de nem sei onde...rsrs...
EM DESENVOLVIMENTO
Tô de quiexo caido aqui...
vai fica rlouco demais.. .já pensei em fazer isso no meu.. incluisive iria fazer isso agora em novembro pra um projeto de Mirocontroladores da Facu... eu tava programnando um Microcontrolador da Motorola HC08.. para fazer isso.. so que tive problemas pra pegar a leitura do carro....então eu utilzei o projeto pra trabalhar na climatização de um Galpão de aliemntos pereciveis!... Como vc vai fazer a leitura de tudo....
e me explica melhor essa parada do cambio que achei louco demais!