Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior

Responder
Adriano CP
:: GLS ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Ricardo Loureiro escreveu:
Adriano CP escreveu:Hummmm Ta certo, mas para garantir apesar do charme do Pacaembu, dentro de um supermercado nao precisamos correr o risco, pois por motivos particulares muitos tem algum problema de DOC. Mas pelo menos so avisaram e nao causaram com ninguem,

Clovis

Parabens pela MOderação.

Abs.
Pois é Adriano só fizemos no Pacaembu porque ainda não conseguimos o supermercados.

Novamente, sabemos que no supermercado não temos esses tipos de problemas com policiais (que pra mim não é nenhum problema) e temos a comodidade dos restaurantes e banheiros (no pacaembu tinha um dogão prensado muito bom!!! ), mas enquanto não arrumamos não vamos deixar de realizarmos o encontro por um simples probleminha....

Estamos fazendo levatamentos de supermercados para que nos próximos encontros não tenhamos mais que realizar nos lugares públicos.

Att
Loureiro

Nao me leve a mal pelo comentario, mas como sempre foi dscutido, lugares publicos, postos, sao lugares q nao temos como garantir muito a paz para todos. Para mim policia / carro e um grande problema tendo em vista q ja tomei um grande prejuizo pela falta de bom senso das autoridades. Muitos policiais estao cumprindo o seu dever(como fizeram domingo sem prejudicar ninguem), mas tem outros que nao tem o bom senso e querem mesmo prejudicar quem tanto se esforca para conseguir construir um carro personalizado.

Mas como vc falow, este e um problema mas nao um empecilio para fazer os encontros. Sinceramente o Pacaembu e um lugar historico e muito interessante para fazer um encontro.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
Ariete

Mensagem por Ariete »

Ricardo Loureiro escreveu:problemas com policiais (que pra mim não é nenhum problema)
olha, pra mim é 1 problemão... eu ODEIO polícia, ñ suporto... e me irrito facilmente c/ a presença deles ao meu lado, imagina qdo me enquadram...

particularmente eu ñ curto... mas o encontro foi legal... ainda bem q eu saí antes, pq eu discuto c/ eles... eles tem q ir atrás de ladrão, ir na favela e ñ vir encher o saco de quem tem carro rebaixado e/ou mexido...

abs...
Adriano CP
Contato:

ttsluiz escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:problemas com policiais (que pra mim não é nenhum problema)
olha, pra mim é 1 problemão... eu ODEIO polícia, ñ suporto... e me irrito facilmente c/ a presença deles ao meu lado, imagina qdo me enquadram...

particularmente eu ñ curto... mas o encontro foi legal... ainda bem q eu saí antes, pq eu discuto c/ eles... eles tem q ir atrás de ladrão, ir na favela e ñ vir encher o saco de quem tem carro rebaixado e/ou mexido...

abs...
POrque sera que ano gosta de puliça, eles sao todos seus amigos....rsss
Vc e um detector de puliça, onde vc esta eles vao atras.....brincadeira...rssss
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Vamos deixar este tipo de papo para conversarmos nos encontros?
Não vejo nada que acrescente aos COMENTÁRIOS DOS ENCONTROS que é o tema deste tópico.
Aonde quer que estejamos, podemos ser abordados por policiais, em qualquer situação em condições normais de temperatura e pressão.
Por mim, pode abordar quantas vezes que quiserem, não tenho nada para esconder, não devo nada para os órgãos reguladores e meu carro ORIGINAL nada tem de errado.
Logo se todos temos a consciencia tranquila, nada vai acontecer.
Adriano CP escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:
Adriano CP escreveu:Hummmm Ta certo, mas para garantir apesar do charme do Pacaembu, dentro de um supermercado nao precisamos correr o risco, pois por motivos particulares muitos tem algum problema de DOC. Mas pelo menos so avisaram e nao causaram com ninguem,

Clovis

Parabens pela MOderação.

Abs.
Pois é Adriano só fizemos no Pacaembu porque ainda não conseguimos o supermercados.

Novamente, sabemos que no supermercado não temos esses tipos de problemas com policiais (que pra mim não é nenhum problema) e temos a comodidade dos restaurantes e banheiros (no pacaembu tinha um dogão prensado muito bom!!! ), mas enquanto não arrumamos não vamos deixar de realizarmos o encontro por um simples probleminha....

Estamos fazendo levatamentos de supermercados para que nos próximos encontros não tenhamos mais que realizar nos lugares públicos.

Att
Loureiro

Nao me leve a mal pelo comentario, mas como sempre foi dscutido, lugares publicos, postos, sao lugares q nao temos como garantir muito a paz para todos. Para mim policia / carro e um grande problema tendo em vista q ja tomei um grande prejuizo pela falta de bom senso das autoridades. Muitos policiais estao cumprindo o seu dever(como fizeram domingo sem prejudicar ninguem), mas tem outros que nao tem o bom senso e querem mesmo prejudicar quem tanto se esforca para conseguir construir um carro personalizado.

Mas como vc falow, este e um problema mas nao um empecilio para fazer os encontros. Sinceramente o Pacaembu e um lugar historico e muito interessante para fazer um encontro.

Abs.
Devemos respeitar os caras, pois é o trabalho deles, conversar numa boa e não baixar a cabeça, se não devemos nada, nem falo nada....

Pessoal,

Posso considerar esse assunto encerrado?

Valheu!

Em tempo: CLOVIS PARABÉNS!!!!!! BEM-VINDO AO TIME!!!!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Adriano CP
Contato:

Vixi, ta boiocotando o assunto...rssss
Mas blz, nao falo mais nada.

Att.
diOgo!
:: ST ::
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Porque não volta a fazer os encontros lá no Extra Anchieta ????

Lá era legal, espaço grande. Tem o Extra em São Caetano também que é legal, o Carrefour em São Caetano.
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
Adriano CP
Contato:

Diii encontro no ABC ja tem local definido Wall MArt Avenida dos Estados.
diOgo!
:: ST ::
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Adriano CP escreveu:Diii encontro no ABC ja tem local definido Wall MArt Avenida dos Estados.
Encontro do CC é lá agora ?? Quando teve encontro CC lá ??
Porque nunca mais teve encontros no ABC ?
Quem toma conta dos encontros CC - ABC ??
Quem é o moderador responsavel ? é o Samuca ?

Porque tá td miadão? O que aconteceu ?

Abs.
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
sousaman
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Dii,

Desde que a turma do ABC conseguiu o espaço, os enconros só rolam lá.
Um lugar muito legal, inclusive o encontro de inauguração foi muito bom.
diii escreveu:
Adriano CP escreveu:Diii encontro no ABC ja tem local definido Wall MArt Avenida dos Estados.
Encontro do CC é lá agora ?? Quando teve encontro CC lá ??
Porque nunca mais teve encontros no ABC ?
Quem toma conta dos encontros CC - ABC ??
Quem é o moderador responsavel ? é o Samuca ?

Porque tá td miadão? O que aconteceu ?

Abs.
Não tá miadão, fique tranquilo, logo que aparecer data disponível do espaço a turma de lá vai nos comunicar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Lngg
:: Sport ::

Mensagem por Lngg »

Então galera, estarei indo hoje a noite em guarulhos ver o espaço para o encontro se possivel agora no dia 07/10.

Amanhã posto aqui falando se deu certo ou não,

ai podemos marcar o do Wall mart do final do mes né.

ai é so começar a correr atrás dos encontros do mes que vem.

ps.: se fecharmos nesse localq irei visitar hoje seja melhor fazer umas 11:00 até umas 17:00 ou algo assim, pois tem campo de futebol e churrasqueira.
Responder