LoureiroRicardo Loureiro escreveu:Pois é Adriano só fizemos no Pacaembu porque ainda não conseguimos o supermercados.Adriano CP escreveu:Hummmm Ta certo, mas para garantir apesar do charme do Pacaembu, dentro de um supermercado nao precisamos correr o risco, pois por motivos particulares muitos tem algum problema de DOC. Mas pelo menos so avisaram e nao causaram com ninguem,
Clovis
Parabens pela MOderação.
Abs.
Novamente, sabemos que no supermercado não temos esses tipos de problemas com policiais (que pra mim não é nenhum problema) e temos a comodidade dos restaurantes e banheiros (no pacaembu tinha um dogão prensado muito bom!!! ), mas enquanto não arrumamos não vamos deixar de realizarmos o encontro por um simples probleminha....
Estamos fazendo levatamentos de supermercados para que nos próximos encontros não tenhamos mais que realizar nos lugares públicos.
Att
Nao me leve a mal pelo comentario, mas como sempre foi dscutido, lugares publicos, postos, sao lugares q nao temos como garantir muito a paz para todos. Para mim policia / carro e um grande problema tendo em vista q ja tomei um grande prejuizo pela falta de bom senso das autoridades. Muitos policiais estao cumprindo o seu dever(como fizeram domingo sem prejudicar ninguem), mas tem outros que nao tem o bom senso e querem mesmo prejudicar quem tanto se esforca para conseguir construir um carro personalizado.
Mas como vc falow, este e um problema mas nao um empecilio para fazer os encontros. Sinceramente o Pacaembu e um lugar historico e muito interessante para fazer um encontro.
Abs.