Corsas c/ ABS PH... kkkp_henrique001 escreveu:ttsluiz escreveu:galera da Z/L... causamos ontem na volta hein?!?!?! rsrsrs
fizemos 1 comboio gigante... tudo bem q os participantes xingaram, buzinaram, deram farol e alguns até bateram o carro... rsrsrsrsrs
show de bola... a marginal livre livre e a gente segurando todo mundo a 60km/h... kkkkkkkkk
mas, confesso q depois da batida do chevette no muro, aas coisas ñ ficaram tão divertidas... e aqle louco q jogou o carro em cima do meu...
ainda bem q o único prejuízo foi 1 pneu furado!!!:):)
e q venham os próximos encontros e vamo q vamo!!! rsrsrs
abs...
Fala TITO loucura na volta hem ... Mega comboio pra ZL na volta ... srrsrs
A MARGINAL inteira a 60Km foi loko e Corsa nas 4 faixas parando o transito ... rsrsrrs
Tambem confeço na hora q o Chevas se arregaçou o negocio ficou feio mesmo, ai só foi jogar uma Marcha pra baixo e sumi no mundo ...
Na hora q o cara jogou pra cima de vc foi locura mesmo, o cara sem nosão freiar seco foi Fod** quase teve um engavetamento de Corsa ... ainda bem que o freio de todo mundo funcionou bem ... rsrsrrsrs
nossa, na hora q eu vi o retardado vindo pra cima... ave maria... foi DEUS q me fez desviar dele... Cris tava atrás de mim, disse q pensou q eu ía capotar, pq o carro parecia 1 peão...