thiago#96 escreveu:então.. já ouvi falar da goodyear também.. o preço de ambas se equivalem ou é muito diferente??
se equivalem......... praticamente naum dão direfença....
essa loja trabalha com as duas??
que eu saiba e pelo que ele coloco no meu carro, é da GoodYear. Agora não sei se ele trabalha com a AirLift tbm.
essa conexão de latão e mangueira com malha de nylon, é bom???
muitas oficinas utilizam conexões de engate rápido, e elas são de plástico. Muitos dessas conexões se localizam em partes perto do motor, com bastante calor, então resolvi me prevenir, e essas conexões de latão são de rosca... mais confiável. E as mangueiras são com malhas de nylon, portanto elas naum dobram, o que pode ocorrer com as convencionais, impedindo a passagem de ar.
eles fazem com as rodas independentes e tal??
fazem sim, mas o preço é mais alto neh.
o que é melhor, cada roda por sí só ou as duas da frente "juntas" e as duas de trás "juntas" também???
é o seguinte, existem os prós e contras de cada umas.
Independente por EIXO: vc apertou para subir, as duas bolsas sobem juntas, na mesma pressão. Mas, se vc fazer uma curva meio fechada, o ar de uma bolsa passa pra outra pra compensar a curva, e assim o carro qdo volta pra reta, ele fica um pouco "torto", mais isso é questão de 1 dedo. E depois com o balanço ele compensa denovo.
Independente por RODA: o legal, é que vc regula a pressão da bolsa de cada roda..... ai vc deixa o carro como quiser, tudo torto ou plano. hehehe. Mas, o ruim é acertar a altura igualzinha em todas as bolsas..... demora mais... e sai mais cara... O bom, é que na curva ja naum acontece como na independente por eixo, pois é uma solenóide pra cada bolsa, por tanto o ar naum passa de um lado pra outra.
na sokado's, eles trabalham com o compressor, controle e tudo essas paradas??? quero montar tudo certinho e tal..
Trabalham sim...... ai os preços são a parte.