DEBATE - SUSPENSÃO DE ROSCA X SUPENSÃO A AR ???
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
BOM JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE EU VEJO ESSE ASSUNTO SENDO DEBATIDO, PORÉM O CUSTO DA SUSPENSÃO A AR CAIU MUITO (VERIFIQUE NESSE LINK: http://www.wolloko.com.br/ ), QUERIA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS, SE COMPENSA PELO CUSTO X BENEFICIO, QUAL O MELHOR (AAR OU A ROSCA)????
VLW.....
VLW.....
-
- :: Rodeio ::
Na minha opnião... a susp de ROSCA te dará mais estabilidade e segurança, só que é um pé no saco vc ficar ajustando a altura na mão.... tem que pegar macaco... ai um lado fica mais alto que o outro... bom sei la!
Agora a susp AR é muito mais presa né.... so que vc corre muito mais risco de dar manutenção... ja que são equipamentos frageis.... mais eu ficaria com a AR... sabendo usar vc terá ela por um bom tempo sem dores de cabeça... Eu tenho ha 1 ano e nunca dei manutenção!
[]´s
Agora a susp AR é muito mais presa né.... so que vc corre muito mais risco de dar manutenção... ja que são equipamentos frageis.... mais eu ficaria com a AR... sabendo usar vc terá ela por um bom tempo sem dores de cabeça... Eu tenho ha 1 ano e nunca dei manutenção!
[]´s
O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"
BigFoot
-
- :: Piquet ::
ar não tem nem oque falar ja andei de corsa com rosca sei la ele batia seco com ele baixo no ar naum ele amortece legal e sem contar q vc ~~n se suja shushushush para ficar ergueno e abaixando e nem fazer força
a ar eh bem mais mala e bem melhor
a ar eh bem mais mala e bem melhor
C O R S A _ C L U B E
MSN: [email protected]
ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 8151192954
MSN: [email protected]
ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 8151192954
- JGrala
- :: Champ ::
- Contato:
Eu tenho um conceito formado sobre o assunto:
Se você quer pra bonito, bote a ar, da uma presa e tal..
Se você quer pra baixar e ter um bom desempenho em altas velocidades e em arrancadas bruscas, vai de fixa ou Rosca.
Era isso.
Se você quer pra bonito, bote a ar, da uma presa e tal..
Se você quer pra baixar e ter um bom desempenho em altas velocidades e em arrancadas bruscas, vai de fixa ou Rosca.
Era isso.
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
-
- :: Premium ::
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
a susp a ar eh mt + pratica, sobe e desce a hora ki kiser sem fazer o menor esforço, a de rosca naum te´dá tanta segurança assim tb naum, tirando a susp. original o resto eh adaptação, vai da sua sorte tb pq vc pode pegar 1 ki vc rode a vida td e naum de problema como vc pode ter 1 ki precise arrumar td semana, + entre as 2 eu prefiro a ar
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Qr segurança? E ta meio sem grana...
Vai na rosca!
Qr segurança? E vc tem grana pra manunteção periodicas....
Vai de ar!
Meu tem varios outros fatores....
Na minha humilde posição eu escolho ROSCA! rsrs
Vai na rosca!
Qr segurança? E vc tem grana pra manunteção periodicas....
Vai de ar!
Meu tem varios outros fatores....
Na minha humilde posição eu escolho ROSCA! rsrs
-
- :: Classic ::
- Contato:
eu q viajo meio direto suspensao de rosca eh mais vantagem, eh a q tenho no sedan
se eu ficasse mais pela cidade optaria pela a ar, preço por preço acho q nao ha mta diferença de uma para a outra
se eu ficasse mais pela cidade optaria pela a ar, preço por preço acho q nao ha mta diferença de uma para a outra
-
- :: GLS ::
- Contato:
Semana q vem eu entro nesta discussaooo...rsss
Dai posso falar dos 2 lados...rss
Dai posso falar dos 2 lados...rss
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
- leonardo.oliveira
- :: Sport ::
- Contato:
Ja tive suspen rosca e fiquei meio puto com essa história de subir o carro no macaco p levantar ou baixar o carro.... sem falar q a policia fica na cola q ver o carro socado.
Estou com suspen ar no meu sedan ja tem duas semanas e é só alegria, tira uma onda violenta e pode andar no talo q não da nada... viu a policia é só subir e andar de trator. kkkkkkk
Meu conselho.... quem coloca suspen rosca mais cedo ou mais tarde acaba entrando na suspen ar, praticidade é o destino do homem!
Abraço galera!
Estou com suspen ar no meu sedan ja tem duas semanas e é só alegria, tira uma onda violenta e pode andar no talo q não da nada... viu a policia é só subir e andar de trator. kkkkkkk
Meu conselho.... quem coloca suspen rosca mais cedo ou mais tarde acaba entrando na suspen ar, praticidade é o destino do homem!
Abraço galera!
-
- :: Sport ::
Alguem conhece bolsa de ar de parede dupla? pois nos sistemas de hoje se uma estoura o carro vai arriar no chão. ai já viu estrada e uma scania atrás , vai arrastar grandão.
e tem um novo sistema estilo solenoide para cada bolsa de ar q caso ela estoure as outras não irão arriar. alguem conhece?
Atrás a suspen~soa é feita como na ar com o classic sedan, se eles "adaptam" as bolsas como na frente (no corpo do amortecedor) ou se vai no eixo no lugar das molas?
alguem ai já usou bolsa de caminhão por ser mais grossa e resistente dura mais certo?
Grato
e tem um novo sistema estilo solenoide para cada bolsa de ar q caso ela estoure as outras não irão arriar. alguem conhece?
Atrás a suspen~soa é feita como na ar com o classic sedan, se eles "adaptam" as bolsas como na frente (no corpo do amortecedor) ou se vai no eixo no lugar das molas?
alguem ai já usou bolsa de caminhão por ser mais grossa e resistente dura mais certo?
Grato
-