Enquete : Mudar o dia do encontro ou não mudar.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Responder

Nova data para realização dos encontros Corsa Clube/BA

Quinzenal - Sabado manhã
0
Não há votos registrados
Quinzenal - Sabado Tarde
2
10%
Quinzenal - Domingo manhã
13
62%
Quinzenal - Domingo Tarde
4
19%
Quinzenal - Quarta - Noite
1
5%
Semanal - Sabado manhã
0
Não há votos registrados
Semanal - Sabado Tarde
0
Não há votos registrados
Semanal - Domingo manhã
1
5%
Semanal - Domingo Tarde
0
Não há votos registrados

Total de votos: 21

Speed Boy
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu: Só não concordo com o tal "anúnico oficial para os ausentes online". Se fosse por mim, amanhã informamos o que está rolando aqui no fórum e o resultado a pessoa só saberia se verificasse aqui. Simples assim. Abraços
Hum...pode ser tambem...

Agora Paulão, estive com zoguinho agora a pouco alinhando meu carro,

Ele levantou um paradigma.

Geralmente Domingo é o dia que o pessoal tira para ir a praia, sair com a familia, ficar em casa coçando. 2 domingos no Mês vai acabar ficando puxado para o pessoal.

Não seria melhor um encontro mensal dia de domingo de manhã, tão qual o clube do opala faz, e um encontro quinzenal em um outro dia da semana que não onerasse tanto o compromisso familiar? Porque tipo assim, nem eu nem você somos casados, e não temos namoradas que exigem aquela presença que muitas exigem, então daria para ir, porem tem pessoas que tem compromissos e desconfio que vamos começar a ter uma plateia baixa nos encontros. Nem eu nem você nem zoguinho vai querer ficar tomando sol esperando as pessoas chegarem 3 horas depois com combinado, concorda?

O que acha da ideia?
Acho que esta discussão vai de encontro com a finalidade da enquete. Ora, ninguém está sendo obrigado a votar no domingo/quinzenal. Tá votando quem quer. A pessoa pensa, faz uma análise da sua vida e dos seus compromissos e vota. Quem é casado, vota em outro dia. Isto é uma enquete, uma votação. Não há como agradar a todos. A respeito da possibilidade de termos platéias reduzidas, não vejo nenhum problema e não vou esperar ninguém 3 horas tomando sol. Marcamos um local e vamos. Quem quiser ir, vai. Simples assim (como na propaganda da OI). Esta é minha opinião. Abs
Vamos ver o que a enquete vai dar então, mas eu falei pelo resultado que esta se desenhando.

Para mim mesmo o melhor dia seria sabado, e a tarde. Ja passo mesmo os sabados cuidado do carro, ter um encontro com a galera so completaria, mas eu nao posso simplismente mudar isso.

Vamos esperar então.

Mas voltando ao que vc sugeriu sobre anunciar no site, boa ideia, assim o pessoal vem aqui olhar.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Robson Jr.
:: Piquet ::
Contato:

Mensagem por Robson Jr. »

E aí Speed já resolveu esta parada, vai mudar ou não, parece que a maioria concorda na mudança....próxima quarta estarei colado no encontro um abraço.

Robson
abroba
:: Millennium ::
Contato:

Mensagem por abroba »

Speed Boy escreveu:
Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu: Hum...pode ser tambem...

Agora Paulão, estive com zoguinho agora a pouco alinhando meu carro,

Ele levantou um paradigma.

Geralmente Domingo é o dia que o pessoal tira para ir a praia, sair com a familia, ficar em casa coçando. 2 domingos no Mês vai acabar ficando puxado para o pessoal.

Não seria melhor um encontro mensal dia de domingo de manhã, tão qual o clube do opala faz, e um encontro quinzenal em um outro dia da semana que não onerasse tanto o compromisso familiar? Porque tipo assim, nem eu nem você somos casados, e não temos namoradas que exigem aquela presença que muitas exigem, então daria para ir, porem tem pessoas que tem compromissos e desconfio que vamos começar a ter uma plateia baixa nos encontros. Nem eu nem você nem zoguinho vai querer ficar tomando sol esperando as pessoas chegarem 3 horas depois com combinado, concorda?

O que acha da ideia?
Acho que esta discussão vai de encontro com a finalidade da enquete. Ora, ninguém está sendo obrigado a votar no domingo/quinzenal. Tá votando quem quer. A pessoa pensa, faz uma análise da sua vida e dos seus compromissos e vota. Quem é casado, vota em outro dia. Isto é uma enquete, uma votação. Não há como agradar a todos. A respeito da possibilidade de termos platéias reduzidas, não vejo nenhum problema e não vou esperar ninguém 3 horas tomando sol. Marcamos um local e vamos. Quem quiser ir, vai. Simples assim (como na propaganda da OI). Esta é minha opinião. Abs
Vamos ver o que a enquete vai dar então, mas eu falei pelo resultado que esta se desenhando.

Para mim mesmo o melhor dia seria sabado, e a tarde. Ja passo mesmo os sabados cuidado do carro, ter um encontro com a galera so completaria, mas eu nao posso simplismente mudar isso.

Vamos esperar então.

Mas voltando ao que vc sugeriu sobre anunciar no site, boa ideia, assim o pessoal vem aqui olhar.
Olha,

Eu não concordo... e nem discordo.. mas a minha opinião é, poderia ser feito de outra forma.. ou não né? isso depende muito... mas.. é isso ai, não acham? :o
At´s

Juca > Abroba <
MSN: [email protected]
71-99802155

Imagem
orungan

Mensagem por orungan »

Vou trancar o topico para discutirmos o resultado...NETO me procura pra conversarmos sobre as mudanças do clube
Speed Boy

Mensagem por Speed Boy »

Léo ! não tranque o tópico assim não cara, isso aqui é uma decisao democratica.

Eu estou ainda em duvida se devemos seguir este resultado como válido.

As pessoas que sempre comparecem aos encontros não gostaram muito deste dia de domigo então acho que devemos fazer uma votação nesta semana la no encontro para saber, vou até fazer os formulários e uma urna para sabermos de ambas as partes.

Como vc sabe, pouquissima gente usa isso aqui e não seria justo.

Pelo que observei as pessoas que votaram em grande parte não participam dos encontros regularmente, então fica complicado.

Vamos fazer a votação hoje, e somar os votos para ver.

Me desculpe mas vou precisar destravar o tópico

Abraços !
Tópico das atualizações
ty.mello

Mensagem por ty.mello »

é... infelizmente eu hj nao poderei aparecer no encontro, o Chillibeans ja está na officina, e so poderei pegar amanha e nao tenho como ir de carona :cry:

Mas estarei aki acompanhando a decisao dos companheiros..

Abraço
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Rpz. eu acho o seguinte.
Neto vc deveria fazer a votação num dia de encontro q tivesse muitas pessoas e mostras as possibilidades da troca de dia, tem q mostrar para o povo os prós e os contras de cada dia...
assim o povo pensa melhor.
falou...
Speed Boy

Mensagem por Speed Boy »

leonardosecco escreveu:Rpz. eu acho o seguinte.
Neto vc deveria fazer a votação num dia de encontro q tivesse muitas pessoas e mostras as possibilidades da troca de dia, tem q mostrar para o povo os prós e os contras de cada dia...
assim o povo pensa melhor.
falou...
ë isso que estou querendo faezr hoje, juntar o resultado daqui do site com o do encontro presencial.

Agora só vai poder votar quem é assiduo ao encontro e quem nao votou no site
Tópico das atualizações
Speed Boy

Mensagem por Speed Boy »

Pessoal, acabei não fazendo a votaçao ontem.

O encontro permanece quarta até segunda ordem

Abraços !
Tópico das atualizações
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

MENSAGEM POSTADA EM OUTRO TÓPICO QUE FOI BLOQUEADO.
Nariga escreveu:Pessoal boa noite o dia do encontro do corsa que é realizado toda quarta no Hiper Iguatemi
vai mudar ou não ???????
Digo isso porque o encontro do clube do corsa esta se acabando não sei se é por falta de tempo ou é por desmotivação dos participantes . Se for por falta de tempo acho que deveriamos mudar logo o dia do encontro e se for por falta de motivação acho que deveriamos verificar o que esta causando esta desmotivação entre os afiliados ao Clube e sanar-mos este problema , pois na quarta feira passada só umas 8 pessoas estavam lá .

Galera não vamos deixar o Clube do Corsa acabar!!!!!!! e enquanto ja me disseram que ja foi um dos clubes mais organizados da Bahia , porque não continuar esse feito?????
Abs. Paulo Carneiro
Responder