Vamos ver o que a enquete vai dar então, mas eu falei pelo resultado que esta se desenhando.Pauloskar escreveu:Acho que esta discussão vai de encontro com a finalidade da enquete. Ora, ninguém está sendo obrigado a votar no domingo/quinzenal. Tá votando quem quer. A pessoa pensa, faz uma análise da sua vida e dos seus compromissos e vota. Quem é casado, vota em outro dia. Isto é uma enquete, uma votação. Não há como agradar a todos. A respeito da possibilidade de termos platéias reduzidas, não vejo nenhum problema e não vou esperar ninguém 3 horas tomando sol. Marcamos um local e vamos. Quem quiser ir, vai. Simples assim (como na propaganda da OI). Esta é minha opinião. AbsSpeed Boy escreveu:Hum...pode ser tambem...Pauloskar escreveu: Só não concordo com o tal "anúnico oficial para os ausentes online". Se fosse por mim, amanhã informamos o que está rolando aqui no fórum e o resultado a pessoa só saberia se verificasse aqui. Simples assim. Abraços
Agora Paulão, estive com zoguinho agora a pouco alinhando meu carro,
Ele levantou um paradigma.
Geralmente Domingo é o dia que o pessoal tira para ir a praia, sair com a familia, ficar em casa coçando. 2 domingos no Mês vai acabar ficando puxado para o pessoal.
Não seria melhor um encontro mensal dia de domingo de manhã, tão qual o clube do opala faz, e um encontro quinzenal em um outro dia da semana que não onerasse tanto o compromisso familiar? Porque tipo assim, nem eu nem você somos casados, e não temos namoradas que exigem aquela presença que muitas exigem, então daria para ir, porem tem pessoas que tem compromissos e desconfio que vamos começar a ter uma plateia baixa nos encontros. Nem eu nem você nem zoguinho vai querer ficar tomando sol esperando as pessoas chegarem 3 horas depois com combinado, concorda?
O que acha da ideia?
Para mim mesmo o melhor dia seria sabado, e a tarde. Ja passo mesmo os sabados cuidado do carro, ter um encontro com a galera so completaria, mas eu nao posso simplismente mudar isso.
Vamos esperar então.
Mas voltando ao que vc sugeriu sobre anunciar no site, boa ideia, assim o pessoal vem aqui olhar.