Minha mulher quer que eu coloque umas rodas 15 ou 16 -- "SEM REBAIXAR, VIU!" -- para que o carro fique um pouquinho mais alto.
Vou precisar mexer na suspensão/amortecedor, ou nesse caso basta substituir as rodas e os pneus? Qual seria o modelo de pneu mais adequado nessas condições?
Cara, fica com as 15". Rodas 16" você vai ter que usar um perfil bem mais baixo e aí em PG só vai dar para rodar na Kennedy, Via Expressa Sul e Castelo Branco, o resto das ruas, com os buracos que tem vão acabar com sua roda!!
Coloca 15" com pneus 195/50 ou 185/55 (se quiser um pouco mais alto)
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
Entao....depende do perfil do pneu...se quiser ou tiver ja os pneus no perfil alto..leve a uma loja boa para rebater os paralamas..em campinas tem a nihon e os caras fazer um trabalho bacana...q não e aquele q quebra a tinta ou come o pneu..parece original..pq um colega meu rodava com um a3...aro 19 com o paralamas a menos de um dedo do pneu e nao pegava...
abraços
No meu eu rodo com a roda 15" com pneus 195/55-15, como é pneu novo, não fica tão alto. Quanto ao conforto fica sussa, até minha mulher que chiava quando retirei as 13 originais concorda que não alterou em nada.
Pretendo inclusive em breve colocar umas molas CANGOORUN.
Abraços.
Passa na Continental (acho que é esse o nome) lá na Kennedy!!
Eles tem umas rodas legais e vários pneus, inclusive 1/2 vida!!
Comprei minhas rodas lá, mas estava sem grana para os pneus!! Termino de pagá-las esse mês, e ainda tem o álbum de casamento, então acho que elas vão ficar paradas mais um tempo!!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10