seguro x suspensão a ar¿
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
-
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
blz mais cara vc concorda mgoJmontroni escreveu:Repito e afirmo, eu fiz seguro com a susp. ar, e não tive nenhum problema com isso! só tive que fazer a documentação me responsabilisando por qualquer danos.... !
c vc fez uma documentação p qualquer dano no veiculo
pra que ainda tem seguro???
C O R S A _ C L U B E
MSN: [email protected]
ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 8151192954
MSN: [email protected]
ORKUT: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2 ... 8151192954
-
- :: Champ ::
Rsss......o qqr dano q ele citou é referente aos danos causados e comprovados que foram proveniente da susp. alterada, entendeu?!willcorsa escreveu:blz mais cara vc concorda mgoJmontroni escreveu:Repito e afirmo, eu fiz seguro com a susp. ar, e não tive nenhum problema com isso! só tive que fazer a documentação me responsabilisando por qualquer danos.... !
c vc fez uma documentação p qualquer dano no veiculo
pra que ainda tem seguro???
flw
Foto do Corsa : http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35663
-
- :: Maxx ::
- Contato:
na época que eu tinha a pick-up corsa, eu perdi o seguro por causa da suspensao a ar!
Pediram uma vistoria de supresa e me lasquei.
Itens reprovados:
Suspensao a ar
Capo Bad Boy
Aros 16
Mas a que mais pegou foi a ar!!!!
Abraços
Pediram uma vistoria de supresa e me lasquei.
Itens reprovados:
Suspensao a ar
Capo Bad Boy
Aros 16
Mas a que mais pegou foi a ar!!!!
Abraços

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: Maxx ::
- Contato:
Desculpe mas está pagando seguro para o que?Jmontroni escreveu:Repito e afirmo, eu fiz seguro com a susp. ar, e não tive nenhum problema com isso! só tive que fazer a documentação me responsabilisando por qualquer danos.... !
Na hora que acontecer qualquer coisa, eles vao apresentar esse documento e você só vai perder dinheiro.
Eu como citei acima, depois que perdi o seguro eu coloquei ituran e fiquei contente. De 3.000 reais q gastava com seguro, passei a gastar 50 reais por mes + 780 reias para instalar!! rsrs
Abraços

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Galera ñ sei como ta em sampa e outros lugares, mas eu tenho seguro desde quando tirei meu corsa e sempre com susp a ar e outras modificações, acho q ter corretor de seguros influencia nisso, sei q meu carro passou por essa questão!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
- corsadoleo
- :: Champ ::
hahahahaha mano ai é osso pagar seguro e preencher certidficado de responsa...
Para mano, se é pr afazer isso entao tira logo o seguro de vez... desse jeito vc só ta rasgando dinheiro
Para mano, se é pr afazer isso entao tira logo o seguro de vez... desse jeito vc só ta rasgando dinheiro
Fotos do corsa - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=20444
Fotos dos novos bancos de couro - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=21250
Fotos dos novos bancos de couro - http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=21250
-
- :: GSI ::
Galera,
mas uma vez o papo do seguro...
Bem, o seguinte
Meu carro tem suspensão retrabalhada.Tinha seguro. Fizeram a inspeção do carro original. Quando eu rebaixei o carro chamei a seguradora para fazer uma segunda vistoria para incluir meu som e a suspensão. Me informaram que não podia a suspensão baixa
mas eu poderia ter suspensão esportiva. Eu levantei o carro com um Cêpo e deixei o carro parado na oficina. O vistoriador chegou la e ai olhou o carro. Ele xiou por causa do volante shutt. Então eu liguei pra minha corretora e falei.... voces vao perder um cliente po causa de um volante ? temos seguros com vcs ha muito tempo. Ai ela falou... olha vou mandar um vistoriador amigo meu ir. Ele vai liberar seu carro. E não deu outra. Todas as vezes que bati o carro ele foi baixo para a oficina e a seguradora cobria o prejuizo. Eu só combinava com o pessoal da oficina de nunca tirar fotos baixo. Botar ele no macaco e tirar fotos. Tinha seguro pela Liberty Paulista, e aqui em salvador tem oficinas que são centros de sinistro, então eles mesmo tiravam as fotos, e mandavam, não ia aquela figura com cara de policial civil fazer a vistoria.
Tive seguro até o dia em que tentei ajudar a um amigo , tipo ele bateu o carro, e como o meu estava batido tentei enganar o seguro para pagar o carro dele. Ele vacilou entrou em contradição na oficina e o seguro tentou me processar. Eu perdi o seguro, e ainda por cima o pai desse meu amigo queria que eu ajudasse a pagar o conserto, dizendo que eu fui tambem culpado pelo acidente..... hoje meu carro não faz seguro em nenhum lugar... ou seja a placa ta com problema.
Em caso de roubo, a seguradora tem que pagar o carro idependente de qualquer coisa. Vc bota queixo que o carro era original e q os ladroes que rebaixaram o carro pra tirar onda ou algo assim, o seguro come a ideia, ja vi casos assim.
Porem nunca tente enganar o seguro, eles descobrem tudo. Um amigo meu tem o video da seguradora do momento em que ele jogou o BMW 325 dele num acude... ele fez o seguro do carro 1994 pagou o que a seguradora pediu, e a seguradora botou um detetive atras dele... com 2 semanas ele jogou o carro no acude... e o seguro não pagou porque tinha provas que ele queria lesar o seguro.
mas uma vez o papo do seguro...
Bem, o seguinte
Meu carro tem suspensão retrabalhada.Tinha seguro. Fizeram a inspeção do carro original. Quando eu rebaixei o carro chamei a seguradora para fazer uma segunda vistoria para incluir meu som e a suspensão. Me informaram que não podia a suspensão baixa
mas eu poderia ter suspensão esportiva. Eu levantei o carro com um Cêpo e deixei o carro parado na oficina. O vistoriador chegou la e ai olhou o carro. Ele xiou por causa do volante shutt. Então eu liguei pra minha corretora e falei.... voces vao perder um cliente po causa de um volante ? temos seguros com vcs ha muito tempo. Ai ela falou... olha vou mandar um vistoriador amigo meu ir. Ele vai liberar seu carro. E não deu outra. Todas as vezes que bati o carro ele foi baixo para a oficina e a seguradora cobria o prejuizo. Eu só combinava com o pessoal da oficina de nunca tirar fotos baixo. Botar ele no macaco e tirar fotos. Tinha seguro pela Liberty Paulista, e aqui em salvador tem oficinas que são centros de sinistro, então eles mesmo tiravam as fotos, e mandavam, não ia aquela figura com cara de policial civil fazer a vistoria.
Tive seguro até o dia em que tentei ajudar a um amigo , tipo ele bateu o carro, e como o meu estava batido tentei enganar o seguro para pagar o carro dele. Ele vacilou entrou em contradição na oficina e o seguro tentou me processar. Eu perdi o seguro, e ainda por cima o pai desse meu amigo queria que eu ajudasse a pagar o conserto, dizendo que eu fui tambem culpado pelo acidente..... hoje meu carro não faz seguro em nenhum lugar... ou seja a placa ta com problema.
Em caso de roubo, a seguradora tem que pagar o carro idependente de qualquer coisa. Vc bota queixo que o carro era original e q os ladroes que rebaixaram o carro pra tirar onda ou algo assim, o seguro come a ideia, ja vi casos assim.
Porem nunca tente enganar o seguro, eles descobrem tudo. Um amigo meu tem o video da seguradora do momento em que ele jogou o BMW 325 dele num acude... ele fez o seguro do carro 1994 pagou o que a seguradora pediu, e a seguradora botou um detetive atras dele... com 2 semanas ele jogou o carro no acude... e o seguro não pagou porque tinha provas que ele queria lesar o seguro.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-