seguro x suspensão a ar¿

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Jmontroni
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jmontroni »

Repito e afirmo, eu fiz seguro com a susp. ar, e não tive nenhum problema com isso! só tive que fazer a documentação me responsabilisando por qualquer danos.... !
willcorsa
:: Piquet ::

Mensagem por willcorsa »

Jmontroni escreveu:Repito e afirmo, eu fiz seguro com a susp. ar, e não tive nenhum problema com isso! só tive que fazer a documentação me responsabilisando por qualquer danos.... !
blz mais cara vc concorda mgo
c vc fez uma documentação p qualquer dano no veiculo
pra que ainda tem seguro???
NobreBH
:: Champ ::

Mensagem por NobreBH »

willcorsa escreveu:
Jmontroni escreveu:Repito e afirmo, eu fiz seguro com a susp. ar, e não tive nenhum problema com isso! só tive que fazer a documentação me responsabilisando por qualquer danos.... !
blz mais cara vc concorda mgo
c vc fez uma documentação p qualquer dano no veiculo
pra que ainda tem seguro???
Rsss......o qqr dano q ele citou é referente aos danos causados e comprovados que foram proveniente da susp. alterada, entendeu?!

flw
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

na época que eu tinha a pick-up corsa, eu perdi o seguro por causa da suspensao a ar!

Pediram uma vistoria de supresa e me lasquei.

Itens reprovados:

Suspensao a ar
Capo Bad Boy
Aros 16

Mas a que mais pegou foi a ar!!!!

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Desculpe mas está pagando seguro para o que?

Na hora que acontecer qualquer coisa, eles vao apresentar esse documento e você só vai perder dinheiro.

Eu como citei acima, depois que perdi o seguro eu coloquei ituran e fiquei contente. De 3.000 reais q gastava com seguro, passei a gastar 50 reais por mes + 780 reias para instalar!! rsrs

Abraços
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Galera ñ sei como ta em sampa e outros lugares, mas eu tenho seguro desde quando tirei meu corsa e sempre com susp a ar e outras modificações, acho q ter corretor de seguros influencia nisso, sei q meu carro passou por essa questão!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
corsadoleo
:: Champ ::

Mensagem por corsadoleo »

hahahahaha mano ai é osso pagar seguro e preencher certidficado de responsa...

Para mano, se é pr afazer isso entao tira logo o seguro de vez... desse jeito vc só ta rasgando dinheiro
Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

Galera,

mas uma vez o papo do seguro...

Bem, o seguinte

Meu carro tem suspensão retrabalhada.Tinha seguro. Fizeram a inspeção do carro original. Quando eu rebaixei o carro chamei a seguradora para fazer uma segunda vistoria para incluir meu som e a suspensão. Me informaram que não podia a suspensão baixa
mas eu poderia ter suspensão esportiva. Eu levantei o carro com um Cêpo e deixei o carro parado na oficina. O vistoriador chegou la e ai olhou o carro. Ele xiou por causa do volante shutt. Então eu liguei pra minha corretora e falei.... voces vao perder um cliente po causa de um volante ? temos seguros com vcs ha muito tempo. Ai ela falou... olha vou mandar um vistoriador amigo meu ir. Ele vai liberar seu carro. E não deu outra. Todas as vezes que bati o carro ele foi baixo para a oficina e a seguradora cobria o prejuizo. Eu só combinava com o pessoal da oficina de nunca tirar fotos baixo. Botar ele no macaco e tirar fotos. Tinha seguro pela Liberty Paulista, e aqui em salvador tem oficinas que são centros de sinistro, então eles mesmo tiravam as fotos, e mandavam, não ia aquela figura com cara de policial civil fazer a vistoria.

Tive seguro até o dia em que tentei ajudar a um amigo , tipo ele bateu o carro, e como o meu estava batido tentei enganar o seguro para pagar o carro dele. Ele vacilou entrou em contradição na oficina e o seguro tentou me processar. Eu perdi o seguro, e ainda por cima o pai desse meu amigo queria que eu ajudasse a pagar o conserto, dizendo que eu fui tambem culpado pelo acidente..... hoje meu carro não faz seguro em nenhum lugar... ou seja a placa ta com problema.

Em caso de roubo, a seguradora tem que pagar o carro idependente de qualquer coisa. Vc bota queixo que o carro era original e q os ladroes que rebaixaram o carro pra tirar onda ou algo assim, o seguro come a ideia, ja vi casos assim.

Porem nunca tente enganar o seguro, eles descobrem tudo. Um amigo meu tem o video da seguradora do momento em que ele jogou o BMW 325 dele num acude... ele fez o seguro do carro 1994 pagou o que a seguradora pediu, e a seguradora botou um detetive atras dele... com 2 semanas ele jogou o carro no acude... e o seguro não pagou porque tinha provas que ele queria lesar o seguro.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder