Só uma pergunta, esse teu carro é um corsa 2portas?? pq eu quero o sistema original que o portamalas só destrave, e não abra!!kreator escreveu:Eu instalei um desses kits (suporte + motor de trava), o lance é que ele não funciona 100%. Vc precisa estar suspendendo a mala ao acionar o botão (no meu caso, auxiliar do alarme) pq mesmo que ele destrave a mala, ela dá um salto mas fica presa ainda em um estágio do trinco da mala. Não adianta regular as borrachas, pq mesmo que o salto da mala seja grande, o peso dela ao descer trava novamente nesse outro estágio. Fica bacaninha, vc quem sabe.
Destrava Porta Malas Corsa Wind 2P, quem fez?
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Corsa 2000 trava original.
Funcionamento.
1-Tudo aberto inclusive porta-mala. Quando gira a chave trava tudo, gira de novo destrava tudo.
A tampa traseira sempre tem que apertar o botão e puxar. sem chave
2-Tudo aberto, porta-mala trancado. A chave trava e destrava tudo sem funcionar no tampa da mala.
A tampa só abre na chave.
A tampa nunca se mexe, nem pela pressão da borracha, mas a trava libera o botão para apertar sem usar chave.
abs
Funcionamento.
1-Tudo aberto inclusive porta-mala. Quando gira a chave trava tudo, gira de novo destrava tudo.
A tampa traseira sempre tem que apertar o botão e puxar. sem chave
2-Tudo aberto, porta-mala trancado. A chave trava e destrava tudo sem funcionar no tampa da mala.
A tampa só abre na chave.
A tampa nunca se mexe, nem pela pressão da borracha, mas a trava libera o botão para apertar sem usar chave.
abs
Corsa 1.0 16V original, rodas, pneu, motor, etc...
Alguns plásticos da TGPoly.
Deus não dá asa para cobra, é que ela se arrasta muito rápido e parece que está voando.
Alguns plásticos da TGPoly.
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O meu também é assim...eu acho que é isso que a galera tá procurando, pq abrir o porta malas sozinho tem que ser pra Sedan, por causa da mola...CesarBaruch escreveu:Corsa 2000 trava original.
Funcionamento.
1-Tudo aberto inclusive porta-mala. Quando gira a chave trava tudo, gira de novo destrava tudo.
A tampa traseira sempre tem que apertar o botão e puxar. sem chave
2-Tudo aberto, porta-mala trancado. A chave trava e destrava tudo sem funcionar no tampa da mala.
A tampa só abre na chave.
A tampa nunca se mexe, nem pela pressão da borracha, mas a trava libera o botão para apertar sem usar chave.
abs
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Eu quero a trava do porta-malas que funcione juntamente com as travas das portas.
1 - Ao destravar as portas, o porta-malas estará destravado mas, não semi-aberto (o porta-malas não irá se movimentar). Quero que fique somente precisando apertar o botão para poder abrir o porta-malas.
2 - Ao travar as portas, independente da posição do orifício do botão (vertical ou horizontal), o porta-malas nunca poderá ser aberto mesmo apertando o botão.
Como as travss das portas funcionam em conjunto com o alarme do carro, então, ao ligar o alarme trava tudo e ao desligar destrava tudo. Até mesmo quando as travas são fechadas ao ligar carro, travará tudo.
O de alguém funciona assim? Aquele kit do mercado livre tem como fazer isso, pois, os vendedores não entendem de P**** nenhuma do funcionamento dessas travas.
1 - Ao destravar as portas, o porta-malas estará destravado mas, não semi-aberto (o porta-malas não irá se movimentar). Quero que fique somente precisando apertar o botão para poder abrir o porta-malas.
2 - Ao travar as portas, independente da posição do orifício do botão (vertical ou horizontal), o porta-malas nunca poderá ser aberto mesmo apertando o botão.
Como as travss das portas funcionam em conjunto com o alarme do carro, então, ao ligar o alarme trava tudo e ao desligar destrava tudo. Até mesmo quando as travas são fechadas ao ligar carro, travará tudo.
O de alguém funciona assim? Aquele kit do mercado livre tem como fazer isso, pois, os vendedores não entendem de P**** nenhuma do funcionamento dessas travas.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
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CesarBaruch escreveu:Corsa 2000 trava original.
Funcionamento.
1-Tudo aberto inclusive porta-mala. Quando gira a chave trava tudo, gira de novo destrava tudo.
A tampa traseira sempre tem que apertar o botão e puxar. sem chave
2-Tudo aberto, porta-mala trancado. A chave trava e destrava tudo sem funcionar no tampa da mala.
A tampa só abre na chave.
A tampa nunca se mexe, nem pela pressão da borracha, mas a trava libera o botão para apertar sem usar chave.
abs
Será que aquela trava do ML funciona dessa maneira?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 06-etc-_JM
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Cara, o meu funciona da maneira que vc quer e é original...agora esse do mercado livre o vem escrito isso: "3) Pelo controle do alarme do seu carro. (Necessita relê, temos outro anúncio com relê incluso, veja em nosso e-shop)."2Pac escreveu:CesarBaruch escreveu:Corsa 2000 trava original.
Funcionamento.
1-Tudo aberto inclusive porta-mala. Quando gira a chave trava tudo, gira de novo destrava tudo.
A tampa traseira sempre tem que apertar o botão e puxar. sem chave
2-Tudo aberto, porta-mala trancado. A chave trava e destrava tudo sem funcionar no tampa da mala.
A tampa só abre na chave.
A tampa nunca se mexe, nem pela pressão da borracha, mas a trava libera o botão para apertar sem usar chave.
abs
Será que aquela trava do ML funciona dessa maneira?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 06-etc-_JM
Me parece que funciona sim, mas tem que fazer toda a parte eletrica original, então o melhor seria vc perguntar numa loja de instalação, daí vc pode ter uma resposta mais confiável.
abraços
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Achei meu kit de destrava porta-malas e fui tentar instalar. O ruim desse kit é que descobri que tem que ficar sempre segurando o botão interno instalado ou então o auxiliar do alarme para poder levantar o porta-malas. Isso não é bom.
Então, olhando como funciona o sistema de abertura e fechamento do porta-malas e vendo o tutorial que tem aqui mesmo no CC, acredito que dará para conseguir funcionar uma trava universal mono-serventia em conjunto com as travas das portas.
Acredito que ficará igual ao sistema original de fábrica:
1 - Destravando as portas ou desativando o alarme, o porta-malas poderá ser normalmente, apenas apertando o botão e puxando a tampa do porta-malas.
2 - Travando as portas ou ativando o alarme, a trava empurrará uma haste num buraquinho que tem lá e ai o botão não conseguirá descer, pois, a haste não permitirá que o botão desça e fazendo com que io porta-malas seja aberto.
Se for assim mesmo que funciona o original é "bingo".
Para entender melhor é somente tirar o forro da tampa do porta-malas e verificar como que é o funcionamento de abetura e fechamento.
Então, olhando como funciona o sistema de abertura e fechamento do porta-malas e vendo o tutorial que tem aqui mesmo no CC, acredito que dará para conseguir funcionar uma trava universal mono-serventia em conjunto com as travas das portas.
Acredito que ficará igual ao sistema original de fábrica:
1 - Destravando as portas ou desativando o alarme, o porta-malas poderá ser normalmente, apenas apertando o botão e puxando a tampa do porta-malas.
2 - Travando as portas ou ativando o alarme, a trava empurrará uma haste num buraquinho que tem lá e ai o botão não conseguirá descer, pois, a haste não permitirá que o botão desça e fazendo com que io porta-malas seja aberto.
Se for assim mesmo que funciona o original é "bingo".
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Como eu falei nos primeiros posts, o sistema do ML é pra puxar no trinco, independente da posição da chave. O sistema original funciona como uma porta, ele só ativa a abertura/fechamento sem precisar rodar a chave.2Pac escreveu:Achei meu kit de destrava porta-malas e fui tentar instalar. O ruim desse kit é que descobri que tem que ficar sempre segurando o botão interno instalado ou então o auxiliar do alarme para poder levantar o porta-malas. Isso não é bom.
Então, olhando como funciona o sistema de abertura e fechamento do porta-malas e vendo o tutorial que tem aqui mesmo no CC, acredito que dará para conseguir funcionar uma trava universal mono-serventia em conjunto com as travas das portas.
Acredito que ficará igual ao sistema original de fábrica:
1 - Destravando as portas ou desativando o alarme, o porta-malas poderá ser normalmente, apenas apertando o botão e puxando a tampa do porta-malas.
2 - Travando as portas ou ativando o alarme, a trava empurrará uma haste num buraquinho que tem lá e ai o botão não conseguirá descer, pois, a haste não permitirá que o botão desça e fazendo com que io porta-malas seja aberto.
Se for assim mesmo que funciona o original é "bingo".
Para entender melhor é somente tirar o forro da tampa do porta-malas e verificar como que é o funcionamento de abetura e fechamento.
Para o que vc tá querendo, ou comprando o sistema original ou fazendo o tutorial do faca vc mesmo. Do ML é o sistema que eu tenho ligado no alarme.
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Eu quero um funcionamento igual de porta (original)kreator escreveu:Como eu falei nos primeiros posts, o sistema do ML é pra puxar no trinco, independente da posição da chave. O sistema original funciona como uma porta, ele só ativa a abertura/fechamento sem precisar rodar a chave.2Pac escreveu:Achei meu kit de destrava porta-malas e fui tentar instalar. O ruim desse kit é que descobri que tem que ficar sempre segurando o botão interno instalado ou então o auxiliar do alarme para poder levantar o porta-malas. Isso não é bom.
Então, olhando como funciona o sistema de abertura e fechamento do porta-malas e vendo o tutorial que tem aqui mesmo no CC, acredito que dará para conseguir funcionar uma trava universal mono-serventia em conjunto com as travas das portas.
Acredito que ficará igual ao sistema original de fábrica:
1 - Destravando as portas ou desativando o alarme, o porta-malas poderá ser normalmente, apenas apertando o botão e puxando a tampa do porta-malas.
2 - Travando as portas ou ativando o alarme, a trava empurrará uma haste num buraquinho que tem lá e ai o botão não conseguirá descer, pois, a haste não permitirá que o botão desça e fazendo com que io porta-malas seja aberto.
Se for assim mesmo que funciona o original é "bingo".
Para entender melhor é somente tirar o forro da tampa do porta-malas e verificar como que é o funcionamento de abetura e fechamento.
Para o que vc tá querendo, ou comprando o sistema original ou fazendo o tutorial do faca vc mesmo. Do ML é o sistema que eu tenho ligado no alarme.
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Esse pessoal que vende esse sistema do ML, se quiser eles vendem somente o motor, mas ao invez de vc comprar o suporte de mala (com certeza mais caro), vc só pede o motor (escravo, de 2 fios) e as ferragens que já vem juntas no motorzinho, sacou? Na pior das hipóteses ficaria o mesmo preço. Pq eles simplesmente agregam um suporte específico de mala no motor comum, mas tem que pedir as ferragens pq senão eles vão tirar do pacote. Não vale a pena comprar esses motores usados pq eles são bem "paralelos" e se vc pegar um troço usado é risco de dar problema.
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