valeu meu brotherwilledu escreveu:O kit custa até uns R$180,00, da Sachs que é muito bom. Você consegue por menos, com certeza. A m.o. não sei pois sou eu mesmo que faço os serviços no meu carro.paulorod escreveu:QUANTO MAIS OU MENOS SAI O KIT DA EMBREAGEMClaudioSigaud escreveu:Cara, vou te falar de duas situações minhas semelhantes que não sei se irão servir para você mas que podem te ajudar... Quanto à vibração, da uma olhada na tua embreagem e nos teus pneus e rodas. Meu carro tava com problema nas rodas que passavam uma p. vibração pro volante e quando fui olhar a coisa tava feita com as rodas empenadas pra CENSURADO.
Já a embreagem, quando passava a marcha fazia um barulho meio estranho e a marcha não encaixava direito, troquei o kit e ficou tudo ótimo.
Já a questão do consumo, acredito que não seja o ponto da explosão do motor. O carro do meu sogro tava com problema na explosão e, além do carro ter aumentado o consumo, tava estava dando uns pipocos nas marchas mais lentas, o que você não relata.
Espero ter ajudado.
[]s
Por favor me ajudem!!! 1.0 8V gasólatra.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
paulorod
- :: Piquet ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
" Nunca cruze os braços em situações difíceis, pois o maior homem morreu de braços aberto."
-