Galera,
Meu corsa parou de funcionar o farol alto. Tirei o botão do acionamento de lanterna e farol baixo pra ver se tinha quebrado algo dentro, mas está perfeito. Quando aciono o farol alto (colocando a chave de seta pra frente) nada acontece. Será que tem algum relé de farol alto?? Se tiverem idéia do que possa ser mande uma mensagem aqui. Já olhei todos os fusíveis e estão perfeitos só não tenho idéia do relé. Se alguém souber o valor me informe.
Wanderlei
Relé do Farol Alto
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
- Wanderlei
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 10:39:26 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
<b>Wanderlei - SP</b>
-
renatossobrinho
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 02:36:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Amigão, quando vc pisca o farol na chave de seta ele pisca normal? derrepente é tua chave de seta que está ruim, essas chaves sempre dão problemas com os corsas..Wanderlei escreveu:Galera,
Meu corsa parou de funcionar o farol alto. Tirei o botão do acionamento de lanterna e farol baixo pra ver se tinha quebrado algo dentro, mas está perfeito. Quando aciono o farol alto (colocando a chave de seta pra frente) nada acontece. Será que tem algum relé de farol alto?? Se tiverem idéia do que possa ser mande uma mensagem aqui. Já olhei todos os fusíveis e estão perfeitos só não tenho idéia do relé. Se alguém souber o valor me informe.
Wanderlei
valew,..
abraços
- Wanderlei
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 10:39:26 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Valeu Pessoal,
Já resolvi o problema, era o botão de acendimento da lanterna/farol baixo. Quebrou um "plastiquinho" de dentro e não estava funcionando mais. Troquei paguei 49,90 e agora tá tudo funcionando normal.
Grato pelas informações
Wanderlei
Já resolvi o problema, era o botão de acendimento da lanterna/farol baixo. Quebrou um "plastiquinho" de dentro e não estava funcionando mais. Troquei paguei 49,90 e agora tá tudo funcionando normal.
Grato pelas informações
Wanderlei
<b>Wanderlei - SP</b>
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
BLZ!!! VALEU A DICA!!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 5 Respostas
- 6688 Exibições
-
Última mensagem por TemberWood
-
- 2 Respostas
- 8165 Exibições
-
Última mensagem por rportellardgues
-
- 10 Respostas
- 13928 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 5026 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 10336 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 13 Respostas
- 23681 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 93972 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 8583 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 6191 Exibições
-
Última mensagem por Kaline Pizzi
-
- 1 Respostas
- 3671 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco