Nossa, e como! Coloquei AC pensando nisso.....rsrsrsTwincept escreveu:Esse Interior ae ta pedindo Couro heim:P
Abraços
Mas agora estou sem previsões para o couro... To dando mais preferencia para a DH e as rodas.....
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Fala Du, blz brow? Mano, é um saco tanto para fazer quanto para colocar, mas o resultado é muito bom, essas bordas lá para os gringos são vendidas o kit já, mas aqui no Brasil agente tem que dar os pulos né......Então fiz no torno essas peças, nosso amigo do corsa gsi preto AFRS já tinha tb essas bordas, mesma coisa, ele fez no torno, eu só fiz um pouquinho diferente, como fiz de inox optei em não cromar, só fiz polimento..... Gostei do resultado e deixei assim........ Algumas fotos dos arcos desmontados, infelizmente as medidas eu não tenho mais.....Du Japa escreveu:Fala Léo, blz...cara, o q vc fez nesse painel? é fácil colocar?? ficou muito loko!! Parabéns pela Silver!

E ae valter! Vamos fazendo aos pouquinhos, devagar agente chega lá...Valter Junior escreveu:Como td que o Leo anda fazendo, isso ficou demais!!!...Muito lindo!
DH a caminho!!!! ...
Opa, valews brow!!!!!! Valews!snake escreveu:ta show a picape!!
E ae brow, é tudo feito no torno mano, não sei como te explicar...rsrsrs... Eu botei lá no torno e sai acertanto as medidas....rsrsrs......Speed Boy escreveu:AHHHHH quero essas molduras para mim tambem ! rs qual a receita?
Nossa mano, nem me fale, to loco para por as rodas, o couro tb, mas sem previsão..... Talves daqui 2 anos....rsrsrs.....Mas vamos que vamos! Brow, valews pelos elogios!Nicholas escreveu:Ossa qq eu falo pra essa pickup...ou melhor qq eu falo pro Leo...UAIhiauhaiuhaiah
Pickup loca D+...bem cuidada e nem falo nada para os acabamentos...oq ficou mais doido agora é esse painel do velocimetro com os aneis de metal...AIHUiahua...loco mesmo...
Ae Leo só falta as rodinhas 16 e o couroooo...ja era...depois se vc meche em alguma coisa vai estragar...IAUiah
Flwww
Orras, valews manow!gontijo escreveu:po leo!!
pasa a receita asi das molduras do painel em metal e da forraçao em corcin das colunas tb cara!!!
so vc mesmo viu! ehhehe!!