[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
leonardo
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Twincept escreveu:Esse Interior ae ta pedindo Couro heim :P:P

Abraços
Nossa, e como! Coloquei AC pensando nisso.....rsrsrs
Mas agora estou sem previsões para o couro... To dando mais preferencia para a DH e as rodas.....
Du Japa
:: ST ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Fala Léo, blz...cara, o q vc fez nesse painel? é fácil colocar?? ficou muito loko!! Parabéns pela Silver!
ValterJunior
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Como td que o Leo anda fazendo, isso ficou demais!!!...Muito lindo!

DH a caminho!!!! :D ....
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
leonardo

Mensagem por leonardo »

Du Japa escreveu:Fala Léo, blz...cara, o q vc fez nesse painel? é fácil colocar?? ficou muito loko!! Parabéns pela Silver!
Fala Du, blz brow? Mano, é um saco tanto para fazer quanto para colocar, mas o resultado é muito bom, essas bordas lá para os gringos são vendidas o kit já, mas aqui no Brasil agente tem que dar os pulos né......Então fiz no torno essas peças, nosso amigo do corsa gsi preto AFRS já tinha tb essas bordas, mesma coisa, ele fez no torno, eu só fiz um pouquinho diferente, como fiz de inox optei em não cromar, só fiz polimento..... Gostei do resultado e deixei assim........ Algumas fotos dos arcos desmontados, infelizmente as medidas eu não tenho mais..... :cry: O papel disolveu depois de ficar no meu bolso vários meses para eu achar material para a ultima borda que nessas fotos aqui não tinha sido feita ainda....
Imagem
Imagem
Depois delas prontas ainda tem a lente de acrílico que vai no painel para tirar, é horrível.... Dá medo de trinca-la....Tem que ir derretendo ponto por ponto as soldas..... Aí vc vai conseguir..... Qualquer coisa posta aí que eu te ajudo brow. Falows e VALEWS!
Valter Junior escreveu:Como td que o Leo anda fazendo, isso ficou demais!!!...Muito lindo!
DH a caminho!!!! ...
E ae valter! Vamos fazendo aos pouquinhos, devagar agente chega lá... :D
Si,si! DH a caminho......Logo,logo DHB detect.....
Falows brow, valews.
snake escreveu:ta show a picape!!
Opa, valews brow!!!!!! Valews!
Speed Boy escreveu:AHHHHH quero essas molduras para mim tambem ! rs qual a receita?
E ae brow, é tudo feito no torno mano, não sei como te explicar...rsrsrs... Eu botei lá no torno e sai acertanto as medidas....rsrsrs......
Nicholas escreveu:Ossa qq eu falo pra essa pickup...ou melhor qq eu falo pro Leo...UAIhiauhaiuhaiah
Pickup loca D+...bem cuidada e nem falo nada para os acabamentos...oq ficou mais doido agora é esse painel do velocimetro com os aneis de metal...AIHUiahua...loco mesmo...
Ae Leo só falta as rodinhas 16 e o couroooo...ja era...depois se vc meche em alguma coisa vai estragar...IAUiah
Flwww
Nossa mano, nem me fale, to loco para por as rodas, o couro tb, mas sem previsão..... Talves daqui 2 anos....rsrsrs.....Mas vamos que vamos! Brow, valews pelos elogios!
gontijo escreveu:po leo!!
pasa a receita asi das molduras do painel em metal e da forraçao em corcin das colunas tb cara!!!
so vc mesmo viu! ehhehe!!
Orras, valews manow!
As colunas brow eu comprei uma napa, falei corvin, mas tem outro nome, é um material texturizado e macio igual corvin mesmo, mas ele aceita ser esticado, aí tem peças que eu só passei cola de sapateiro pelo lado de dentro, ou seja, é reversível..... Nos corsas hatch acho que todas as peças dá para fazer desse jeito.....
Das bordas eu dei umas breves comentadas, não sei explicar exatamente...rsrsrs... Mas qualquer coisa é só perguntar brow....
Falows e valews!
sake73
Contato:

Mensagem por sake73 »

ta show a picape!!
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Speed Boy
:: GSI ::

Mensagem por Speed Boy »

AHHHHH quero essas molduras para mim tambem ! rs qual a receita?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Nícholas
:: Piquet ::

Mensagem por Nícholas »

Ossa qq eu falo pra essa pickup...ou melhor qq eu falo pro Leo...UAIhiauhaiuhaiah

Pickup loca D+...bem cuidada e nem falo nada para os acabamentos...oq ficou mais doido agora é esse painel do velocimetro com os aneis de metal...AIHUiahua...loco mesmo...

Ae Leo só falta as rodinhas 16 e o couroooo...ja era...depois se vc meche em alguma coisa vai estragar...IAUiah

Flwww
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

P E R F E I T A ! ! !
tava pensando ontem...
poe isso aqui q ta faltando na silver
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM
quero ver o esquema do volante tb kakaka
abraços
Gontijo
:: Classic ::

Mensagem por Gontijo »

po leo!!
pasa a receita asi das molduras do painel em metal e da forraçao em corcin das colunas tb cara!!!
so vc mesmo viu! ehhehe!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
leonardo

Mensagem por leonardo »

Ué, não sei oque aconteceu com meu tópico, mas as respostas das perguntar do Gontijo, Snake, Nicholas, Pide, Du_Japa estão na pág 3 antes das perguntas das duvidas, é mole? Não entendi essa.....rsrsrsrs. Bom, mas está lá........
Hj fiz mais tranqueira.... Coloquei finalmente o amortecedor no capo :D ... Mas não ficou muito bom os suportes, vou melhora-los amanhã e posto fotos.... Enquanto isso fiquem com essa aqui que tb fiz hj......
Borda para a Coifa do Cambio, os parafusos são de acabamento só, não precisei furar o console, está fixado com dupla face e tb pela bordinha de plástico que segura a coifa.... Nas fotos essa borda de plastico não está na coifa, coloquei só para tirar uma fotinha mesmo, mas minha "MAMÃE" costurou para mim a coifa com essa borda invertida e o negócio ficou show... Pena que a coifa tá tudo rasgada..... Mas isso é temporário......Quem sabe já no próximo passo já não surto.....rsrsrsrs..... Aguardem mais frescuras...
Imagem
Imagem
Imagem
Responder