criação da carterinha

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Responder
ajarm
:: Premium ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Essa idéia foi show de bola hein, parabéns pros caras que começaram a criar esses modelos de carteirinhas...

Se tudo der certo eu tô dentro.

Abraço a todos...

FLw.
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Tb achei perfeita a idéia. Tb tô dentro!!!
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
Nab's
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

eu acho que deveria abrir uma votação para as duas carteirinhas criadas......
diegoinf
:: Wind ::

Mensagem por diegoinf »

Falae moçada, vamos começar esta votação então, a partir da página 5 deste mesmo assunto, o q voces acham??
Se concordarem postem as duas carteirinhas para q possamos vizualizar as duas juntas, e começaremos a decidir!!
willcorsa
:: Piquet ::

Mensagem por willcorsa »

bom pessoal tive uma ideia so falto um bad boy nesse farol da carterinha né ñ
abraços t+ ou uns milhas tbm
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Bom galera acho melhor esperar o que os administradores irão decidir, para depois a gente definir a carteirinha, pois tem que ver como vai ser feita a distribuição e pagamento da mesma, quem vai cuidar disso etc.
vALvEL
:: Millennium ::

Mensagem por vALvEL »

Cara, nao sei se é esse o sistema que o pessoal vai usar mas enfim.
Existe uma máquina tpo, vc j´´a tem a base de pvc com o fundo e tal, daí poe ela na máquina e em 5 minutos sai com foto nome e etc...
Eu axo q poderia ser feito assim: a compra tem q ser via web pq nao vai ser sempre q nos encontros teremos a disponibilidade de usar um pc...
Daí o membro interessado fazia o deposito bancario ou boleto e mandava os dados e foto que quisesse na carteirinha (caso haja a foto)... daí dps o clube manda pelos correios.
Q axam?? :roll:

[]'s
Rafa Kbça
:: Millennium ::

Mensagem por Rafa Kbça »

Tô mandando uma MP pro Sauner pra ele discutir isso com os demais administradores.
Rafa Kbça
No Corsa anymore
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Bem pessoal,

A idéia de se ter uma carteirinha, parece interessante. Mas é preciso saber para quê ela vai servir. A questão de descontos em lojas depende de parcerias e isso precisaria ser visto com muito cuidado. Uma carteitrinha precisaria ter um número de identificação para que possa ser reconhecida como legítima e cada membro que possuir uma precisa estar cadastrado nos arquivos do clube com o número da mesma. Só assim pode-se manter algo organizado e confiável.

Mas isso é complexo de se manter. Além disso, teria que ser gerenciada por alguém ligado ao staff do clube, com aval para cuidar disso. Um moderador, por exemplo. Ele prestaria contas de tudo à administração. Não é nada fácil, quem for fazer isso tem de estar ciente da responsabilidade e que precisa zelar pelo nome do clube.

Creio que seria mais ou menos isso. Alguém da moderação, caso a idéia fosse adiante, se candidataria a ser o responsável por isso? Caso sim, entrem em contato conosco pelo [email protected].

Quem tiver mais idéias ou colocações, por favor, coloque-as em debate!
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/@saunergarage
Instagram: https://www.instagram.com/saunergarage/
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Eduardo Sauner escreveu:Bem pessoal,

A idéia de se ter uma carteirinha, parece interessante. Mas é preciso saber para quê ela vai servir. A questão de descontos em lojas depende de parcerias e isso precisaria ser visto com muito cuidado. Uma carteitrinha precisaria ter um número de identificação para que possa ser reconhecida como legítima e cada membro que possuir uma precisa estar cadastrado nos arquivos do clube com o número da mesma. Só assim pode-se manter algo organizado e confiável.

Mas isso é complexo de se manter. Além disso, teria que ser gerenciada por alguém ligado ao staff do clube, com aval para cuidar disso. Um moderador, por exemplo. Ele prestaria contas de tudo à administração. Não é nada fácil, quem for fazer isso tem de estar ciente da responsabilidade e que precisa zelar pelo nome do clube.

Creio que seria mais ou menos isso. Alguém da moderação, caso a idéia fosse adiante, se candidataria a ser o responsável por isso? Caso sim, entrem em contato conosco pelo [email protected].

Quem tiver mais idéias ou colocações, por favor, coloque-as em debate!

Agora eu acho que vai......

Minha ideia:

Os moderadores de cada estado seriam responsaveis por enviar os dados dos usuários a um "ADMINISTRADOR".
Depois dos cadastros enviados o "ADMINISTRADOR" postava um topico no forum com o número da conta para pagamento da carteirinha.
O "ADMINISTRADOR" por sua vez cadastra todos os membros por estado, gerando assim um número automatico para cada membro. ( TENHO PESSOAS QUE TRABALHAM COMIGO QUE PODE CRIAR UM BANCO DE DADOS DESSE MODELO)

Para não ter conflitos ou brigas, o modelo da carteirinha seria feita pelos proprios membros e votada aqui mesmo no forum...

As carteirinhas seriam enviadas via Correio dentro do prazo de 2 meses...

Com relação aos descontos e/ou parcerias, os moderadores teriam que vei isso com lojas e empresas do proprio Estado...
Ex: Aqui em Brasília ja temos parcerias, descontos e promoções em varias lojas, mais para que o usuário realmente tenha o desconto ele teria que apresentar sua carteirinha de membro...

Seria basicamente isso.....

Me coloco a disposição do clube para Administrar e organizar esse avanço no nosso clube!

Abraço!
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”