Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Galera dei uma mudade no meu painel central... P/ quem tiver interessente tai mais uma dica... os leds ficaram 100% uniforme, só na foto que ficou ruim mesmo... antes era melhor só que tava muito forte e atrapalhando a dirigir Depois posto uma foto do painel de intrumentos
Cara, seu painel tava maneiro, pena q tava atrapalhando né...mas aki, pq vc num coloca luz nakeles simbolos com desenho do carro, q serve pra pegar ar de fora ou somente circular...pq dai vai ficar perfeito...
abraços
MatheusM escreveu:Galera dei uma mudade no meu painel central... P/ quem tiver interessente tai mais uma dica... os leds ficaram 100% uniforme, só na foto que ficou ruim mesmo... antes era melhor só que tava muito forte e atrapalhando a dirigir Depois posto uma foto do painel de intrumentos
Ficou legal seu painel Matheus, estava tentando desmontar o meu mas naum vem pra frente já tirei os 4 parafusos mas não consigo achar a trava que ta segurando o painel to doido pra colocar os leds...segui a receita de bolo que tem aqui no corsa clube mas naum acho a trava que ta segurando o painel....alguém pode me dar uma dica ?
MMTN escreveu:Ficou legal seu painel Matheus, estava tentando desmontar o meu mas naum vem pra frente já tirei os 4 parafusos mas não consigo achar a trava que ta segurando o painel to doido pra colocar os leds...segui a receita de bolo que tem aqui no corsa clube mas naum acho a trava que ta segurando o painel....alguém pode me dar uma dica ?
São quatro travas que ficam presas no painel e com elas ficam os cabinhos de aço.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.