mas nem com essas condicoes favoraveis via os radaresRei_Panda escreveu:Parabéns pelo kit.
Já tive carro com 230CV mas não concordo com essas disputas em centros urbanos, ainda mais à noite, muita coisa pode dar errado.
Carro forte pra mim é para aproveitar uma pista reta, lisa, plana, vazia, no meio de uma tarde ensolarada, exatamente dessa forma que gosto de contar com uma respeitada cavalaria.
Pick-Up Corsa Turbo 175 CV - Gastei 2.680,00
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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então somos TODOS miliantesleonardo escreveu:Olha lá hein... CENSURADO de Rua é proibido......
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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Foi exatamente por não considerar eles que hoje não posso mais aproveitar ao todo as belas tardes de solcorsomovel escreveu:mas nem com essas condicoes favoraveis via os radaresRei_Panda escreveu:Parabéns pelo kit.
Já tive carro com 230CV mas não concordo com essas disputas em centros urbanos, ainda mais à noite, muita coisa pode dar errado.
Carro forte pra mim é para aproveitar uma pista reta, lisa, plana, vazia, no meio de uma tarde ensolarada, exatamente dessa forma que gosto de contar com uma respeitada cavalaria.
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Algumas preparadoras enfiam a faca mesmo, é bom sempre dar uma pesquisada.
Parabéns pela pickup, deve ter ficado muito boa.
Cuidado com os censurados hein cara, sei que deve ser irrestivel dar uma bucha em outros carros.Acho que todos que instalam o kit da alegria passam por isso.
Pretendo ainda nesse ano montar um 1.6T no meu corsinha, por enquanto só estou ajuntando $.
Falow
[]´s
Parabéns pela pickup, deve ter ficado muito boa.
Cuidado com os censurados hein cara, sei que deve ser irrestivel dar uma bucha em outros carros.Acho que todos que instalam o kit da alegria passam por isso.
Pretendo ainda nesse ano montar um 1.6T no meu corsinha, por enquanto só estou ajuntando $.
Falow
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Não seria caixa fria A/R.48 ao invés de A/R.42Eu queria um carro de arrancada. A solução foi um incrivel Turbina garret T2 .35 .42 uma turbina que enche muito rapido e como a pick-up é leve o bichão voa
Eu já não gosto de instalar turbina T2 em motor desse deslocamento volumétrico, pois acaba gerando backpressure elevado e restringindo o escape, limitando o motor atingir maior eficiência volumétrica em regime elevado, já que não consegue limpar a câmara. Por isso vc nota nítido que nos Corsa 1.6 com turbina T2(a maioria) quando passa dos 5.500rpm, já começa amarrar.
Mas, quando é Corsa completo com ar e dh, não tem como colocar APL, pois não sobra espaço, aí tem que uma pequena T2.
É bom estabilizar nos 0,8 a 1 bar, não só pela junta do cabeçote e pistões(as canaletas acabam cedendo), mas pela turbina, pois para gerar pressão alta em seu motor, vai acabar trabalhando em overspeed e rapidinho a turbina irá fumar.
Abraços,
Matheus S. Almeida
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t2 no 1.6 como vc falou vai ser meiu ruim mesmo toda hora vai ta pressurizanduMatheusc20xe escreveu:Não seria caixa fria A/R.48 ao invés de A/R.42Eu queria um carro de arrancada. A solução foi um incrivel Turbina garret T2 .35 .42 uma turbina que enche muito rapido e como a pick-up é leve o bichão voa
Eu já não gosto de instalar turbina T2 em motor desse deslocamento volumétrico, pois acaba gerando backpressure elevado e restringindo o escape, limitando o motor atingir maior eficiência volumétrica em regime elevado, já que não consegue limpar a câmara. Por isso vc nota nítido que nos Corsa 1.6 com turbina T2(a maioria) quando passa dos 5.500rpm, já começa amarrar.
Mas, quando é Corsa completo com ar e dh, não tem como colocar APL, pois não sobra espaço, aí tem que uma pequena T2.
É bom estabilizar nos 0,8 a 1 bar, não só pela junta do cabeçote e pistões(as canaletas acabam cedendo), mas pela turbina, pois para gerar pressão alta em seu motor, vai acabar trabalhando em overspeed e rapidinho a turbina irá fumar.
Abraços,
Matheus S. Almeida
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
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Esse mundo cibernético está cada vez menor!Matheusc20xe escreveu:
Abraços,
Matheus S. Almeida
Seja bem vindo, Matheus
[]'s West
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eh...
Eu tbm nao instalaria uma T2 num 1.6...
porem eh isso.. arrancada vc vai ter de monte.. vai ficar devendo na final...
eu colocaria uma APL com caixa quente .42... :ou .38...
Eu tbm nao instalaria uma T2 num 1.6...
porem eh isso.. arrancada vc vai ter de monte.. vai ficar devendo na final...
eu colocaria uma APL com caixa quente .42... :ou .38...
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Pois é.. com ~2.500rpm já vem pressão..t2 no 1.6 como vc falou vai ser meiu ruim mesmo toda hora vai ta pressurizandu
heheheh..grande West!!!Esse mundo cibernético está cada vez menor!
Seja bem vindo, Matheus
Fórum legal esse também! Pessoal gente fina.
Como estou pensando em comprar um Corsinha pro dia a dia, já tenho que me enturmar na nova comunidade..heheheh
A APL240 tem três opções de caixa quente, que é A/R.36, A/R.48 e A/R.63.eu colocaria uma APL com caixa quente .42... u .38...
Para a Pick-up Corsa poderia ser uma caixa quente A/R.36 que tem o trim um pouco maior que a T2, e por isso não gera tanto backpressure. Mas para aqueles que querem fazer um 1.6 nervoso pra girar, uma A/R.48 na caixa quente seria o ideal, mas teria lag até os ~ 3.700rpm..
Abraços,
Matheus S. Almeida
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