Em que sentido vc diz q naum compensa? soh pelo $$$, pois se for isso, nada doque fazemos em nossos carros compensaria, pois naum conseguimos recuperar 50% do valor investido, fazemos as modificações pq gostamos disso mesmo, naum estamos nem aih com que vamos gastar (eh logico, desde q tenhamos $$$$)
[]´s
edu do corsa escreveu:acho que naum compensa aspirar nem turbinar, os dois requerem $$$ e no caso de turbinar um bom preparador pro acerto
Sendo na Esther ateh q estah um bom preço, mas vc naum precisa instalar lah, melhor comprar um kit na Beep turbo , SPA ou TA e instalar em um preparador de confiança, acho q vc economiza alguns $$$.
edu do corsa escreveu:
corsomovel escreveu:
Piloto Carioca escreveu:Qto custa um Kit Turbo basico???
depende o quanto basico é...
deve girar em torno de 1400 um novinho com garantia, so o kit instalacao vai mais um $
Will_Corsa escreveu:Em que sentido vc diz q naum compensa? soh pelo $$$, pois se for isso, nada doque fazemos em nossos carros compensaria, pois naum conseguimos recuperar 50% do valor investido, fazemos as modificações pq gostamos disso mesmo, naum estamos nem aih com que vamos gastar (eh logico, desde q tenhamos $$$$)
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edu do corsa escreveu:acho que naum compensa aspirar nem turbinar, os dois requerem $$$ e no caso de turbinar um bom preparador pro acerto
no caso estava me referindo ao investimento no motor efi, pra mim se eu tivesse um efi naum investiria,preferiria aguarda e qdo seurgisse a oportunidade trocar por um corsa mpfi ou mesmo trokar o motor
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Will_Corsa escreveu:Em que sentido vc diz q naum compensa? soh pelo $$$, pois se for isso, nada doque fazemos em nossos carros compensaria, pois naum conseguimos recuperar 50% do valor investido, fazemos as modificações pq gostamos disso mesmo, naum estamos nem aih com que vamos gastar (eh logico, desde q tenhamos $$$$)
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edu do corsa escreveu:acho que naum compensa aspirar nem turbinar, os dois requerem $$$ e no caso de turbinar um bom preparador pro acerto
no caso estava me referindo ao investimento no motor efi, pra mim se eu tivesse um efi naum investiria,preferiria aguarda e qdo seurgisse a oportunidade trocar por um corsa mpfi ou mesmo trokar o motor
Olha edu, agente precisa desmistificar de que efi naum dah pra turbinar, aspirar e qq coisa e tal..... ateh pq o motor eh o mesmo, a unica diferença fica por conta da injeção, num kit de mpfi por exemplo soh vai mudar q eh necessario uma mufla, dosador HP (mais barato q HPI) e dependendo da pressaum q vai rodar, um bico auxiliar, ou seja o valor pra turbinar fica elas por elas ..... se fosse assim ninguem turbinava mpfi pq o melhor sistema de injeçaum inventado ateh hj pra corsa eh o SFI do GSI .....
Fora q tem muito carburado q anda bem mais doque injeçaum, mesmo eu naum gostando de carbura tenho q reconhecer, o mesmo acontece com EFI... jah q vc tem carro japones, imagina oq seria dos civics monoponto q rodam por aih, c naum me engano tem o VTI que sai de fabrica com 160cv
sim da p/ turbinar e ficar bom, ja vi uns, mas realmente nao acho que compença aspirar "nenhum 1.0, sei la, minha opiniao , tenho um 1.4 efi e antes de arrumar o mortor, ja dei uma corrida p/ dar uma mexida e em termos de resultados/valor , o turbo é o melhor!!!
"Hoje em dia vejo as coisas com mais clareza"................ Xenon 8000k
Will_Corsa escreveu:Em que sentido vc diz q naum compensa? soh pelo $$$, pois se for isso, nada doque fazemos em nossos carros compensaria, pois naum conseguimos recuperar 50% do valor investido, fazemos as modificações pq gostamos disso mesmo, naum estamos nem aih com que vamos gastar (eh logico, desde q tenhamos $$$$)
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no caso estava me referindo ao investimento no motor efi, pra mim se eu tivesse um efi naum investiria,preferiria aguarda e qdo seurgisse a oportunidade trocar por um corsa mpfi ou mesmo trokar o motor
Olha edu, agente precisa desmistificar de que efi naum dah pra turbinar, aspirar e qq coisa e tal..... ateh pq o motor eh o mesmo, a unica diferença fica por conta da injeção, num kit de mpfi por exemplo soh vai mudar q eh necessario uma mufla, dosador HP (mais barato q HPI) e dependendo da pressaum q vai rodar, um bico auxiliar, ou seja o valor pra turbinar fica elas por elas ..... se fosse assim ninguem turbinava mpfi pq o melhor sistema de injeçaum inventado ateh hj pra corsa eh o SFI do GSI .....
Fora q tem muito carburado q anda bem mais doque injeçaum, mesmo eu naum gostando de carbura tenho q reconhecer, o mesmo acontece com EFI... jah q vc tem carro japones, imagina oq seria dos civics monoponto q rodam por aih, c naum me engano tem o VTI que sai de fabrica com 160cv
monoponto!!!!!
[]´s
car..... o vti eh monoponto??o vtec jah eh multi neh?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
edu do corsa escreveu:
no caso estava me referindo ao investimento no motor efi, pra mim se eu tivesse um efi naum investiria,preferiria aguarda e qdo seurgisse a oportunidade trocar por um corsa mpfi ou mesmo trokar o motor
Olha edu, agente precisa desmistificar de que efi naum dah pra turbinar, aspirar e qq coisa e tal..... ateh pq o motor eh o mesmo, a unica diferença fica por conta da injeção, num kit de mpfi por exemplo soh vai mudar q eh necessario uma mufla, dosador HP (mais barato q HPI) e dependendo da pressaum q vai rodar, um bico auxiliar, ou seja o valor pra turbinar fica elas por elas ..... se fosse assim ninguem turbinava mpfi pq o melhor sistema de injeçaum inventado ateh hj pra corsa eh o SFI do GSI .....
Fora q tem muito carburado q anda bem mais doque injeçaum, mesmo eu naum gostando de carbura tenho q reconhecer, o mesmo acontece com EFI... jah q vc tem carro japones, imagina oq seria dos civics monoponto q rodam por aih, c naum me engano tem o VTI que sai de fabrica com 160cv
monoponto!!!!!
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car..... o vti eh monoponto??o vtec jah eh multi neh?
Pera...
Os Civics VTi usam motores VTEC... todos!!!