[DÚVIDA] - Como instalar painel com contagiros
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
João Fraga
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Terça-feira 08 2025f Abril 2025 02:20:55 PM
- Localização: Gravataí - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
Tenho um corsa 95 efi 1.0 gostaria de colocar um painel com contagiros tenho que fazer alguma adptação ou e so encaixar? ou e mais facil colocar um relogio separado do painel ?
-
João Fraga
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Terça-feira 08 2025f Abril 2025 02:20:55 PM
- Localização: Gravataí - RS
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
João Fraga escreveu: Terça-feira 08 2025f Abril 2025 02:35:41 PM Salve pessoal
Tenho um corsa 95 efi 1.0 gostaria de colocar um painel com contagiros tenho que fazer alguma adptação ou e so encaixar? ou e mais facil colocar um relogio separado do painel ?
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 27287 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4765 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 3470 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 1 Respostas
- 4809 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4987 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 20838 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 6916 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13327 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 37181 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 14061 Exibições
-
Última mensagem por gtmski