[DÚVIDA] - Dá pra reparar a Caixa de satélites/planetárias?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
r8drigo
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

fernando_loco escreveu:bom, estou acompanhando o topico aqui..... e o outro q citaram. Estava lendo la e vi que falaram de um tranco q ele da na primeira partida neh ( nao sei se tem algo a ver ) mas ja levei uns sustos com isso, parece q fica meio grudado e qndo solta ele da um tranco. Depois de algumas pesquisas aqui na net, vi q alguns dao partida no carro com a embreagem acionada, qndo o carro funciona eu solto a embreagem, e depois aciono novamente para engrenar a marcha, nao tive mais esse problema de tranco matinal, e sem dizer q vc sente o motor girar com mais facilidade !! fica uma dica ae pra galera =D
eu tbm sempre piso na embreagem na primeira partida do dia.... se i lá parece que qdo eu não piso o carro fica direfente.....
DorgivalGama
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por DorgivalGama »

r8drigo escreveu: Sábado 22 2011f Janeiro 2011 11:34:28 PM Minha dúvida é.... já li em um topico algo parecido mas nada que confirmasse.

Qdo eu arranco de 1º, dá um estalo parece que no cambio... mais precisamente na caixa de satelites como mencionado no tópico que eu vi.

Até ai beleza, o cara do tópico disse que o mecanico sacou a caixa de satélites e colocou umas arruelas para compensar os calços gastos.

E a dúvida é: Todos os corsas possuem calços de aço na caixa de satélites???
Bom dia a todos, sei que já faz um tempo esse tópico, mais tenho o mesmo problema de folga na satélite do corsa, gostaria de saber se vc conseguiu resolver? encontrou alguma arruela de encosto que servil?
Responder