[DÚVIDA] - Problemas no vidro elétrico do Corsa Sedan. O q fazer?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
ALEXANDRESAX1
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Segunda-feira 16 2019f Dezembro 2019 10:30:32 PM
- Localização: Boa Viagem - CE
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2003
Galera to com um problema pois fiz um reset em todos os modulos com o op com e ao reprogramar os vidros nao sobem mais após acionamento do alarme. Como se nao bastasse isso percebi que nem o alarme com a luz que fica no alarme esta funcionando assim como a abertura de portas pelo botao e o botao do acionamento do porta malas e as ravas de 15km que travavam tambem parou ou seja pane total. Alguem pode me ajudar? E como se o imobilizador estivesse desligado
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 13039 Exibições
-
Última mensagem por roberio rocha
-
- 3 Respostas
- 90806 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 2718 Exibições
-
Última mensagem por jamesnasa
-
- 2 Respostas
- 13138 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 6801 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 23898 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 13 Respostas
- 16098 Exibições
-
Última mensagem por Peedro lopesss
-
- 1 Respostas
- 5632 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 1 Respostas
- 57835 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 13034 Exibições
-
Última mensagem por gtmski