Pesquisa resultou em 20 ocorrências

por JunioRNecT
Sábado 06 2010f Março 2010 03:21:42 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: [DÚVIDA] - Meu corsa demora a pegar na partida. O q fazer?
Respostas: 32
Exibições: 66626

o meu 1.0 97/98 tinha esse problema de demora pra pegar tipo encharcado. mandei averiguar os bicos e la estava o problema, estava os 4 gotejanto mesmo depois do carro desligado. acumulava muita gasolina e nao queimava assim que rodava a chave da ignição. resultado tive que trocar os bicos , os 4 mes...
por JunioRNecT
Sábado 06 2010f Março 2010 03:20:12 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: SENSOR TEMPERATURA
Respostas: 11
Exibições: 5371

o meu 1.0 97/98 tinha esse problema de demora pra pegar tipo encharcado. mandei averiguar os bicos e la estava o problema, estava os 4 gotejanto mesmo depois do carro desligado. acumulava muita gasolina e nao queimava assim que rodava a chave da ignição. resultado tive que trocar os bicos , os 4 mes...
por JunioRNecT
Quinta-feira 04 2010f Março 2010 07:28:07 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: barulho na correia do alternador
Respostas: 2
Exibições: 2013

Passa vela na correia e ver se melhora!!
por JunioRNecT
Terça-feira 02 2010f Março 2010 09:31:39 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: GNV/ Liga a Ventoinha o motor querendo morrer
Respostas: 7
Exibições: 7615

Mistura engordada = problema resolvido.


Obrigado a todos...
por JunioRNecT
Quarta-feira 27 2010f Janeiro 2010 10:59:32 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: GNV/ Liga a Ventoinha o motor querendo morrer
Respostas: 7
Exibições: 7615

Entao se nao for pedir d+ a vc amigao, eu chego na oficina e Peço pra fazer exatamete oq ?

Digo que ta com problema quando liga a ventolinha e peço pra ele regular oq mesmo ??


Desculpa mas eh que aqui os mecaniicos gostam muito de adivinhar, sabe ne ?
por JunioRNecT
Quarta-feira 27 2010f Janeiro 2010 01:11:36 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: GNV/ Liga a Ventoinha o motor querendo morrer
Respostas: 7
Exibições: 7615

Realmente rogerio, acho que tem haver pois, sempre que tou rodando no GNV a luz da injeção acende, e depois apaga, faço o teste lampejante e acusa somente mistura pobre.


Tem como aumentar essa mistura em casa mesmo ? dar essa abridinha que vc citou ?


Obrigado
por JunioRNecT
Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 05:23:58 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: Troca de Bicos Corsa 1.0 MPFI
Respostas: 6
Exibições: 11286

Re: re

Junior voce trocou os bicos devido a que? Passe o endereço ai para nós e posta os dados dos bicos aqui para a galera, que, aqueles links do eduardo.sic estão inacessiveis, ok?. , Outra o motor ficou mais silencioso? Porque aqueles barrigudinhos da Rochester são bem barrulhentos. Pessoal vou postar ...
por JunioRNecT
Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 05:08:11 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: GNV/ Liga a Ventoinha o motor querendo morrer
Respostas: 7
Exibições: 7615

GNV/ Liga a Ventoinha o motor querendo morrer

Pessoal percebi que meu corsinha ta com um problemao, "eu acho" Quando o carro aquece, que liga a ventoinha, "tipow em engarrafamentos" o motor do carro quase morre, a aceleração fica inconstante, sobe e desce quase a zero, é uma tremedeira danada dentro do carro, preciso segurar o pé quase no meio ...
por JunioRNecT
Sábado 16 2010f Janeiro 2010 09:50:08 PM
Fórum: Tutoriais
Tópico: [TUTORIAL] - Limpando TBI do Novo Corsa!
Respostas: 94
Exibições: 154203

Serve para fazer no meu cosinha : 97/98 Super, Gasolina/GNV 8V

Flws eu tentei pouco esse tutorial mas tava Offs , agora sim nois vai dar uma geral no Corsinha...

Obrigado galera
por JunioRNecT
Segunda-feira 11 2010f Janeiro 2010 08:25:40 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: [Ajuda]no GNV e consumindo gasolina Tbm
Respostas: 10
Exibições: 14633

galera, eu dei uma vista geral ali nos fios da chave que muda de Gasolina pra GNV e com o carro funcionando vi que tava com mau contato, quando eu dava uma balançadinha no fio, todas as luzes da chavinha do gas acendiam, outra hora mudava pra gasolina, sendo que nao tinha tanto Gas assim, dai fiquei...
por JunioRNecT
Quarta-feira 06 2010f Janeiro 2010 04:34:48 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: [Ajuda]no GNV e consumindo gasolina Tbm
Respostas: 10
Exibições: 14633

moss.2000 onde fica o Himen do carro ^^

e quanto a ta evaporando, axo dificil evaporar 20 litros de gasolina em apenas 48H.

mas tou no feriado aqui amanha vou pra oficina obrigadao....
por JunioRNecT
Quarta-feira 06 2010f Janeiro 2010 12:29:12 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: [Ajuda]no GNV e consumindo gasolina Tbm
Respostas: 10
Exibições: 14633

Sim o gnv ta baixando normal, sera que pode ser problema na chave que muda de GNV pra Gasolina?

Será que nao tem onde eu fechar o GNV pra nao passar pra o motor, so pra ver se realmente ta passando gasolina ao mesmo tempo ?
por JunioRNecT
Terça-feira 05 2010f Janeiro 2010 06:48:53 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: [Ajuda]no GNV e consumindo gasolina Tbm
Respostas: 10
Exibições: 14633

[Ajuda]no GNV e consumindo gasolina Tbm

Meu Corsinha ta Louko, Eu tava notando a gasolina baixar mesmo sem eu colocar pra ela, fiz m teste, deixei o tanque quase 20Lt e passei a rodar so no GNV, tomei um susto quando percebi o ponteiro da gasolina baixando, rodei quase 100km e a gasolina ja ta na reserva, oq pode ta acontecendo? queimando...
por JunioRNecT
Terça-feira 29 2009f Dezembro 2009 12:24:03 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: Troca de Bicos Corsa 1.0 MPFI
Respostas: 6
Exibições: 11286

Obrigado Semcontrole. Ganhei um bom desconto na compra dos Bicos, optei pelos bicos dos corsas acima de 2000 e ficou bala o carro, fiz como o nosso amigo "Eduardo" sugeriu a troca eh bem mais compensante... kkkkkk e o carro fica muito bom, comprei exatamente os mesmos bicos e os mesmo plugs que ele ...
por JunioRNecT
Domingo 27 2009f Dezembro 2009 11:17:04 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: Troca de Bicos Corsa 1.0 MPFI
Respostas: 6
Exibições: 11286

Troca de Bicos Corsa 1.0 MPFI

Após a Troca dos Bicos injetores do corsa 97/98 1.0 MPFI Gasolina precisa efetuar alguma regulagem na injeção ou so preciso troca-los mesmo e o resto e automatico?

é que tou querendo economizar a mao de obra tendo em vista que vou gastar Pakas com os 4 Bicos .

Flws


Feliz natal e Ano Novo ..
por JunioRNecT
Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 06:54:40 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: As vezes deixa de funcionar quando chove???
Respostas: 28
Exibições: 25646

Será que a gasolina que ta no tanque nao estragou, vc passou quanto tempo com o carro parado ?
por JunioRNecT
Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 02:00:05 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: Desconectei o cabo do atuador de marcha lenta
Respostas: 3
Exibições: 4690

Mas vou prejudicar o meu carro com isso desconectado ?
por JunioRNecT
Segunda-feira 21 2009f Dezembro 2009 10:00:35 PM
Fórum: Manutenção
Tópico: Desconectei o cabo do atuador de marcha lenta
Respostas: 3
Exibições: 4690

Desconectei o cabo do atuador de marcha lenta

Ola galera, sou novo por aqui e nao sei se ta na area correta, se nao tiver me desculpem, Primeiro gostaria de agradecer pelo trabalho de vcs que ja me tirou do prego muitas vezes.. Meu carro é um corsa hatch 4p 1.0, gasolina / GNV, ultimamente tava apresentando um defeito que se acelerava sozinho o...

Pesquisa avançada